Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UFA!

Pelé tranquiliza fãs após boatos sobre seu estado de saúde: "Não estou bonitão?"

Após boatos sobre piora no seu estado de saúde, Pelé posta foto com novo visual, brinca com a situação e tranquiliza seus fãs

Redação Contigo! Publicado em 10/02/2022, às 16h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pelé tranquiliza fãs após boatos sobre seu estados de saúde - Reprodução/Instagram
Pelé tranquiliza fãs após boatos sobre seu estados de saúde - Reprodução/Instagram

Pelé usou as redes sociais nesta quinta-feira (10) para tranquilizar seus fãs após boatos sobre uma piora em seu estado de saúde. Bem-humorado, o Rei do Futebol, aos 81 anos, exibiu seu novo visual e garantiu aos seguidores que está bem.

"Meus amigos, sei que tem gente buscando notícias sobre mim. Então, envio por aqui. Hoje eu tirei o dia para cuidar do meu visual! Desde o início da pandemia, a minha esposa tem sido minha cabeleireira favorita. Estão dizendo por aí que eu não estou bem. Vocês não acham que eu estou bonitão?", brincou ele na legenda. 

É claro que não faltaram elogios ao craque na publicação. "Você é maravilhoso, Rei", disse Thiaguinho. "Cada dia mais bonito, Rei", escreveu o Santos, clube pelo qual Pelé foi multicampeão. 

No final de janeiro, a ESPN revelou o diagnóstico de câncer generalizado pelo corpo do ex-jogador. Ele está em casa, mas vai ao hospital para sessões de quimioterapia. Ele tem um tumor no intestino, um no fígado e o início de um no pulmão.

Vale lembrar que o tumor no cólon de Pelé foi identificado em setembro do ano passado. Na época, ele chegou a ficar um mês internado por conta de uma cirurgia para a remoção deste tumor. Em dezembro, o Rei voltou à UTI para seguir o tratamento no intestino e teve alta após alguns dias. 

Confira a publicação: