Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ARREGOU

Lucas Souza desiste de entrar em novo reality da Record

Lucas Souza, desistente do reality rural da Record, não quer entrar no próximo confinamento da emissora. Jaqueline Grohalski tentou convencê-lo

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 25/12/2023, às 16h05 - Atualizado às 16h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Souza - (Reprodução: Record/Instagram)
Lucas Souza - (Reprodução: Record/Instagram)

Lucas Souza, conhecido como ex-marido de Jojo Todynho, desistiu do reality rural da Record e já deu para trás antes mesmo de um novo confinamento começar. Durante um bate-papo com a sua atual namorada, Jaquelline Grohalski, o ex-militar bateu o martelo e revelou que não pretende ingressar na próxima competição com famosos do canal. A declaração contrariando a nova milionária do pedaço, dividiu opiniões na internet. O influenciador descartou a possibilidade de participar do Power Couple Brasil 7, sob o comando de Adriane Galisteu.

"Não, eu vou desistir de novo. Vai fazer as Provas de Casal sozinha, porque eu vou desistir. Eu não vou! Power Couple, não. Gente, chega de reality show! Você participou de dois já, eu já participei e já bati minha cota. É o primeiro e último. Não vamos, não. A gente não vai! Aqui no reality da vida eu cuido [de você]", disparou Lucas Souza. Jaquelline insistiu para o companheiro: "Você sabe que eu queria. Você sabe que eu quero, amor! Você não é louco de deixar eu lá sozinha".

Leia também:Ivete Sangalo no Maracanã: Show de simpatia, separação e global bêbada

"Amor, eu levo uma foto sua, coloco no boneco e fico lá. Você não quer ir não, amor? Amor, eu quero! Já pensou nós lá disputando? Ô meu Deus, imagina eu te defendendo. Você vai cuidar de mim? Você cuida de mim então, aqui no nosso reality da vida? Eu vou convencer ele", completou Jaque que faturou R$ 1,5 milhão e levou um carro elétrico zero para casa. Após uma briga intensa entre Rachel Sheherazade com Jenny Miranda e ser afrontado por Cézar Black, o ex da funkeira não aguentou a pressão e tocou o sino.

"Fala, pessoal! Passando aqui com dor no coração, mas com o sentimento de missão cumprida. Eu estou desistindo. Esse jogo chegou ao ponto que, para mim, não está sendo saudável, não está sendo bom. Preciso pensar na minha saúde, na minha saúde mental, estou cansado das mentiras que estão sendo levantadas contra mim, de tudo que tem sido levantado contra mim. Estou saindo realizado, foi uma experiência maravilhosa", disse Lucas se despedindo do público.

Após abandonar as instalações do reality em Itapecerica da Serra, no interior de São Paulo, tentou tranquilizar os seguidores e contou que não estava bem para conversar: "Passando aqui para falar que está tudo bem na medida do possível. Eu ainda não tive a oportunidade de pegar meu celular, mas eu tive feedback que tem pessoas que estão aqui comigo. Espero que vocês entendam que eu tomei essa decisão pela minha saúde mental! Quero agradecer a tropa que está aqui comigo prestando apoio, agradecer também a Record por todo apoio prestado, todo cuidado que estão tendo comigo".