Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / BASTIDORES

Ivete Sangalo no Maracanã: Show de simpatia, separação e global bêbada

Ivete Sangalo causou no Rio de Janeiro, celebrando 30 anos de carreira com uma gravação inesquecível. Saiba com exclusividade os bastidores do megaevento

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 21/12/2023, às 15h15 - Atualizado às 16h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ivete Sangalo - (Reprodução/Instagram)
Ivete Sangalo - (Reprodução/Instagram)

Ivete Sangalo conseguiu reunir mais de 60 mil pessoas no Rio de Janeiro, na última quarta-feira (20), direto do Estádio Jornalista Mário Filho mais conhecido como Maracanã. Sempre presente nos melhores eventos e momentos, é claro que a Contigo! não podia deixar de comemorar com a baiana, 30 anos de carreira e de muita história. Quer saber tudo que rolou nos bastidores com exclusividade? Vem com a gente!

Marina e Helena, as gêmeas prodígios de Ivete, foram a sensação da noite alegrando todos os artistas, admiradores e familiares. Marcelinho, filho mais velho de Sangalo, causou por onde passava e era tietado no templo do futebol. O adolescente de 13 anos de idade se divertiu e distribuiu abraços, aproveitando o momento para tirar selfies com o público. Daniel Cady, marido da cantora, fez a linha acessível e esbanjou simpatia com os cariocas.

Leia também:Bárbara Heck se manifesta após declaração de Cauã Reymond: 'Fiquei com medo'

Uma atriz global que já fez par romântico com Arthur Aguiar, estava trêbada e não conseguiu conversar com a imprensa, sendo até mesmo contida. A assessoria tentou instruir a moça, que não conseguiu passar despercebida. O famoso Vipão e também o Vipinho foram separados, fazendo parte da grande celebração. No Vipão tivemos Carolina Dieckmann, Gominho, Fátima Bernardes acompanhada das filhas Beatriz e Laura, se jogando no espaço reservado.

Flávia Alessandra, Otaviano Costa, Letícia Colin, Bárbara Reis, Cacau Protásio e muitos outros artistas prestigiaram Ivete pelo melhor ângulo e com regalias. O Vipinho contou com alguns influenciadores, aqueles com milhões de seguidores e cantores. Ah... não podíamos esquecer dos ex-participantes de realitys, não é mesmo? Alguns desses ex-confinados não curtiram muito, mas como estavam sendo patrocinados por uma determinada marca, tiveram que fazer bonito. Sangalo deu o nome nos figurinos, coreografias e contou com a participação de Ludmilla e Andreas Kisser (Sepultura) como participações especiais.