Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Lucas Lucco rebate críticas por reversão de harmonização facial: "Não tenho que pedir desculpas"

Cantor fala sobre caso após repercussão da matéria, exibida do fantástico, em que conta sua experiência

Redação Contigo! Publicado em 05/10/2020, às 16h51 - Atualizado às 16h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Lucco fala sobre reversão de harmonização facial - Instagram
Lucas Lucco fala sobre reversão de harmonização facial - Instagram

Após a repercussão da matéria do Fantástico que fala sobre a reversão se sua harmonização facial, Lucas Lucco decidiu e pronunciar sobre o assunto nesta segunda-feira (05).

Em um longo desabafo, o cantor disse que não acreditava que precisava se desculpar por não ter gostado do resultado do procedimento estético. Ele também explicou o motivo de ser feito a reversão.

"Eu fiquei mais de um ano sem falar sobre o assunto da reversão, pensando que isso poderia acarretar problemas na carreira do profissional que fez o procedimento em questão Me recusei a citar nomes mesmo sendo questionado. Eu não denegri a imagem do profissional e não diminuí a formação do mesmo. Se é um médico ou odontologista, para mim é indiferente. O pedido do jornal foi contar a minha experiência com a harmonização facial e isso foi feito", falou.

“A decisão de fazer a reversão foi por um motivo só: eu não gostei do resultado. Podia ser qualquer um. Fulano ou ciclano, eu faria o mesmo. Qualquer profissional formado em qualquer na área faz seu trabalhando sabendo que há um risco do cliente não gostar. O que vai fazer o resultado ser mais assertivo é a competência, bom senso e profissionalismo de cada um. E não só uma formação na faculdade. Continuo firme ao propósito principal”, continuou.

“Procedimentos estéticos não devem ser banalizados só porque artistas vivem fazendo. Como influenciador, quero alertar para a importância da comunicação e alinhamento das expectativas entre profissional e paciente para evitar esse tipo de chateação e maiores problemas. Não usam minhas palavras nessa discussão 'entre classes', pois não tenho absolutamente nada com isso. Muito menos entrei com processo contra alguém. Isso não é necessário", continuou.

"Isso não tem a ver com formação acadêmica e eu não acho que preciso pedir desculpas por dizer que não gostei do resultado de um procedimento estético feito por quem quer que seja", finalizou.

Veja: