Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BEBÊ A BORDO

Acabou o mistério! Lucas Lucco e Lorena Carvalho anunciam sexo do bebê

Cantor compartilha vídeo do chá revelação, realizado de forma intimista em sua casa

Redação Contigo! Publicado em 03/10/2020, às 18h39 - Atualizado às 18h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Lucco revela sexo do bebê - Instagram
Lucas Lucco revela sexo do bebê - Instagram

Luccas Lucco e Lorena Carvalho estão à espera de um menino. O mistério acabou na tarde deste sábado (03) após o cantor compartilhar um vídeo do momento em que o casal descobriu o sexo da criança.

Nas redes sociais, o sertanejo publicou um vídeo do chá revelação que ocorreu de forma intimista na última sexta-feira, 02, na mansão em que ele vive com a esposa.

Na gravação, Lucas e Lorena aparecem embaixo de um balde de tinta, que revela o sexo do bebê. Abraços, os dois levam um banho de tinta azul e vibram muito com a notícia.

“Olha as ideias. Quem aí acertou?”, questionou Lucco na legenda da publicação. No final do vídeo, é possível ver a mãe do artista, Karina Lucco, dizendo que havia acertado seu palpite: “A vovó acertou”, diz ela aos pulos.

TRISTEZA: 

Em meio à lágrimas, Lucas usou as redes sociais mais cedo para pedir orações ao seu cachorro, Uaiti. O cantor informou que o animal precisaria passar por uma cirurgia de emergência e contou que estava bem abalado com a situação. 

"Não costumo nunca vir aqui quando eu estou assim, nunca mesmo. Mas hoje eu queria pedir oração para o meu cachorro Uaiti, aquele que eu adotei nessa quarentena. Ele vai passar por uma cirurgia hoje, eu estou bem triste mesmo", disse.

Veja: