Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MOMENTO DELICADO

Lucas Lucco preocupa fãs com mensagem enigmática: "As pessoas dão sinais"

Cantor Lucas Lucco preocupa seguidores ao fazer desabafo nas redes sociais; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 08/11/2023, às 12h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Lucco preocupa fãs com mensagem enigmática: "As pessoas dão sinais" - Reprodução/ Instagram
Lucas Lucco preocupa fãs com mensagem enigmática: "As pessoas dão sinais" - Reprodução/ Instagram

O cantor Lucas Lucco deixou os fãs preocupados ao fazer um comunicado enigmático nesta quarta-feira (8). Em suas redes sociais, ele revelou que não está bem, além de estar passando por um período delicado desde a semana passada. Contudo, o artista se limitou a dizer o motivo. 

"Oi pessoal, resolvi tirar um tempo para mim, pois estou passando por um momento complicado desde a última quinta. Tô postando isso para avisar as pessoas que estão tentando contato comigo sem resposta. Obrigado! Volto quando estiver recuperado!", avisou ele no story do Instagram. 

Na web, internautas reagiram: "Hora de alguém ficar do lado dele e não deixar ele sozinho por nada. As pessoas dão sinais! Melhor previnir do que remediar", falou uma. "Faz tempo que dizem que ele tem depressão... espero que fique bem", recordou outra. "Nem parece ele", comentou uma terceira.

Outros ainda disseram que o sertanejo nunca mais foi o mesmo desde que se separou de Lorena Carvalho em março de 2022. Ele e a modelo foram casados por quase dois anos e tiveram um filho, o pequeno Luca, de 2 anos. 

LUCAS LUCCO ALFINETA PATRÍCIA POETA NO ENCONTRO

Não é de hoje que o programa Encontro, exibido na Globo, tem sido alvo de críticas por começar a manhã noticiando uma série de crimes. Em maio deste ano, até o cantor Lucas Lucco, que marcou presença na atração, aproveitou para mandar uma indireta e causou o maior climão com a apresentadora Patrícia Poeta

"Deixa eu aproveitar e dar bom dia para os convidados dessa quarta-feira", começou a comandante do matinal, que na sequência recebeu o ator Rodrigo Fagundes e o sertanejo. A câmera focou no artista visivelmente desanimado, que não pensou duas vezes antes de alfinetar a situação.