Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Lucas Lucco lança música em parceria com Marília Mendonça

Lucas Lucco lança "Amava nada", nova música em parceria com a saudosa Marília Mendonça, nesta quinta-feira; Clipe sai no dia seguinte

Redação Contigo! Publicado em 03/02/2022, às 21h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Lucco lança música em parceria com Marília Mendonça - Reprodução/Instagram
Lucas Lucco lança música em parceria com Marília Mendonça - Reprodução/Instagram

Depois de muita espera, enfim saiu o mais novo sucesso de Lucas Lucco em parceria com a saudosa Marília Mendonça. Nesta quinta-feira (3), às 21h, "Amava Nada" chegou às plataformas de músicas, enquanto o clipe será lançado nesta sexta, ao meio-dia. 

“‘Amava Nada’ foi escrita por mim e meus parceiros, já pensando em ter a Marília dividindo os vocais comigo, porque sempre foi um desejo muito grande meu ter a presença dela em algum trabalho meu. Assim que terminamos de compor, liguei pra ela por vídeo e falei ‘Marília, acho que a gente fez a música pra você participar comigo'”, disse Lucas Lucco sobre o lançamento.

“Cantamos pra ela, que gostou logo de cara. A faixa é diferente do que tem sido lançado no mercado por ser um dueto, e os versos com perguntas e respostas entre um casal. Tem sofrência demais envolvida, tanto que no final da gravação ela comentou: ‘Se essa música não for hit, eu não conheço de música’, de tanto que ela se identificou”, finalizou.

A música faz parte do projeto audiovisual de Lucas Lucco, "Rolê Diferenciado". Esta é a terceira de quatro temporadas que serão realizadas pelo artista. A canção foi  composta por Lucas ao lado de Samuel Deolli Edu Moura.

Saudade

Pouco menos de três meses desde a morte de Marília Mendonça, sua mãe, Ruth Moreira, desabafou sobre a saudade da filha. Nos stories, Ruth falou sobre a dor que está sentindo pela falta da cantora, que sofreu um acidente aéreo no dia 5 de novembro, aos 21 anos. 

"Eu não sabia que doía tanto, uma mesa num canto, uma casa, um jardim. Se eu soubesse o quanto dói a vida, essa dor tão doída não doía assim. Agora resta uma mesa na sala e hoje ninguém mais fala do seu camarim. Aqui na mesa está faltando ela. É, a saudade dela está doendo em mim", escreveu a mãe da artista.