Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ABRIU O CORAÇÃO

Lucas Lucco desabafa sobre pausa na carreira e luta contra transtorno: "Não tem cura"

Sertanejo Lucas Lucco desabafa nas redes sociais sobre luta contra transtorno que o fez dar uma pausa em sua carreira na música

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 16/02/2024, às 15h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Lucco falou sobre sua luta contra um transtorno sem cura - Reprodução/Instagram
Lucas Lucco falou sobre sua luta contra um transtorno sem cura - Reprodução/Instagram

Aos 32 anos, Lucas Lucco revelou nas redes sociais como está se sentindo após dar uma pausa em sua carreira na música para cuidar da saúde mental. Ele anunciou o afastamento em dezembro do ano passado, ao receber um diagnóstico inesperado.

Nos stories de seu Instagram, o cantor explicou que já está melhor, apesar de saber que terá que conviver com o problema pelo resto da vida. "Estou bem, mesmo sabendo que a minha condição não tem cura. Tem que estar sempre atento, na luta, bem acompanhado. No mais, está tudo certo", disse.

Ele também confessou estar com vontade de retornar o contato que tinha com os fãs nos shows, mas continuará afastado por mais tempo: "Estou com muita saudade também, mas ainda não sei. Pode ser que logo. Vamos estruturar certinho para poder voltar melhor ainda".

Diagnosticado com Transtorno Afetivo Bipolar (TAB), o artista voltou a explicar que não encerrou a carreira definitivamente: "Só dei um tempo. Às vezes, a gente precisa dar uma descansada. Precisa desse hiato. Depois de 11 anos direto, senti necessidade".

Ao anunciar nas redes sociais sobre a doença e seu afastamento dos palcos, Lucas Lucco também falou sobre os momentos difíceis que passou: "Tive inúmeras crises durante o ano, mas no dia 7 de novembro ficou muito intenso, e de lá para cá eu fiquei sem sintomas durante somente três dias desses 30. Eu já estava fazendo um tipo de tratamento e agora resolvi buscar um profissional especializado que, no meu caso, mudou totalmente a abordagem para me ajudar na estabilização".

LUCAS LUCCO PREOCUPOU OS FAS

O cantor Lucas Lucco deixou os fãs preocupados ao fazer um comunicado enigmático recentemente. Em suas redes sociais, ele revelou que não está bem, além de estar passando por um período delicado desde a semana passada. Contudo, o artista se limitou a dizer o motivo. 

"Oi pessoal, resolvi tirar um tempo para mim, pois estou passando por um momento complicado desde a última quinta. Tô postando isso para avisar as pessoas que estão tentando contato comigo sem resposta. Obrigado! Volto quando estiver recuperado!", avisou ele nos stories do Instagram.