Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SAÚDE

Lucas Lucco cancela shows após receber diagnóstico difícil: "Lutando"

Após receber diagnóstico preocupante, cantor sertanejo Lucas Lucco cancela shows, faz desabafo nas redes sociais e ganha apoio dos fãs; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 08/12/2023, às 08h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Lucco cancela shows após receber diagnóstico difícil: "Lutando" - Reprodução/ Instagram
Lucas Lucco cancela shows após receber diagnóstico difícil: "Lutando" - Reprodução/ Instagram

Na noite de quinta-feira (7), o cantor Lucas Lucco surgiu nas redes sociais para se desculpar por precisar cancelar os próximos shows que estavam marcados em sua agenda e aproveitou para contar um pouco sobre o que está passando após ser diagnosticado com TAB (Transtorno Afetivo Bipolar). 

“Tive inúmeras crises durante o ano, mas no dia 7 de novembro ficou muito intenso, e de lá para cá eu fiquei sem sintomas durante somente três dias desses 30. Eu já estava fazendo um tipo de tratamento e agora resolvi buscar um profissional especializado que, no meu caso, mudou totalmente a abordagem para me ajudar na estabilização”, disse o sertanejo. 

“Eu tenho certeza que vou conseguir passar por cima disso, mas preciso de uns dias em casa até conseguir me recuperar e me sentir bem com essa mudança. Eu amo tudo o que faço, amo meu trabalho, dentro e fora do palco, mas às vezes o TAB consegue me limitar muito, e por isso preciso dessa pequena pausa”, acrescentou.

“Peço desculpas às pessoas que iriam nos shows desse final de semana, sinto muito, mas eu preciso ficar 100% para o meu filho, para o palco, para as empresas e para realizar os sonhos e objetivos que eu ainda tenho a realizar”, explicou. Vale lembrar que quem havia comprado os ingressos para apresentações deste final de semana será ressarcido nos próximos dias. 

Por fim, ele concluiu com um desabafo: “Sabe, tem feridas abertas que são invisíveis aos nossos olhos, mas nem por isso deixam de ser muito, muito doloridas. Seja gentil com todo mundo, porque você nunca sabe o que aquela pessoa está vivendo nos bastidores, e que muitas, ao sair de casa, escolhem uma máscara para usar. Por aí. Beijos, Lucas”.

Lucas Lucco é pai do pequeno Luca, de 2 anos. O menino é fruto do antigo casamento com a modelo Lorena Carvalho, de quem ele se separou em março de 2022. Há quem diga que o famoso nunca mais foi o mesmo desde a separação. 

LUCAS LUCCO HAVIA DADO SINAIS

No último mês, o cantor Lucas Lucco já havia dado sinais de que não estava bem. Em suas redes sociais, ele revelou estar passando por um período delicado desde a semana passada. Contudo, o artista se limitou a dizer o motivo. 

"Oi pessoal, resolvi tirar um tempo para mim, pois estou passando por um momento complicado desde a última quinta. Tô postando isso para avisar as pessoas que estão tentando contato comigo sem resposta. Obrigado! Volto quando estiver recuperado!", avisou ele no story do Instagram. 

Na web, internautas reagiram: "Hora de alguém ficar do lado dele e não deixar ele sozinho por nada. As pessoas dão sinais! Melhor previnir do que remediar", falou uma. "Faz tempo que dizem que ele tem depressão... espero que fique bem", recordou outra. "Nem parece ele", comentou uma terceira.