Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Lucas Lima se explica após usar livro em texto de separação com Sandy: "Sou xingado"

Músico Lucas Lima se explica em entrevista e detalha fascinação pela leitura após polêmica envolvendo separação de Sandy

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 07/10/2023, às 20h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Lima falou sobre sua paixão pela leitura - Reprodução/Instagram
Lucas Lima falou sobre sua paixão pela leitura - Reprodução/Instagram

Recém-separado de Sandy, o músico Lucas Lima deu o que falar nas redes sociais ao usar o livro A Morte de Ivan Ilitch, de Liev Tolstói (1828-1910) durante o anúncio do término de seu casamento. Entretanto, ele revelou ter um motivo especial para o simbolismo.

É que o famoso afirmou ter uma relação muito grande com a literatura, sendo até xingado por amigos por passar muito tempo devorando os livros. "Eu sinto que eu sou mais ou menos engolido pelo hábito da leitura dependendo do momento, dependendo, na verdade, da necessidade", afirmou ele em um bate-papo com o jornal Estadão.

"Às vezes o mundo é demais, a vida é demais e a gente precisa sair um pouco. Não só de casa, do bairro, da cidade, mas de nós mesmos", ponderou Lucas. "Já cheguei a passar dois anos sem levantar um livro e já tive épocas de acordar mais cedo do que precisava pra garantir meia horinha a mais de Frodo e Sam. Isso acontecia de forma inconsciente, mas hoje eu enxergo, reconheço isso e uso a leitura calculadamente, seja como ferramenta de saúde mental, de aprendizado ou só de puro prazer".

Por fim, ele completou: "Sou xingado por amigos quando escolho o livro do mês atrelado diretamente a viagens que faço. 'Pô, deixar de ver e viver coisas em outro país para ficar uma hora lendo na cafeteria?'. Sim, e é espetacular".

SONIA ABRÃO DEFENDEU SANDY

Durante o A Tarde É Sua na última segunda-feira (2), Sonia Abrão opinou sobre a participação de Sandy e Lucas Lima no Altas Horas, da Globo. No programa, gravado quando eles já haviam anunciado o rompimento, os famosos contaram que já estão há um mês separados, mas a filha de Xororó não escondeu seu descontentamento pelo momento que está vivendo.

A artista foi acusada de dar uma patada no ex em um dos momentos em que interagem na atração, mas foi defendida pela apresentadora da RedeTV!. "Cada pessoa reage de uma maneira, não tem como ela estar fria, foram 20 anos de relacionamento, achei maldade. Ela conseguiu segurar um pouco", começou ela.