Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Lucas Lima foi quem terminou casamento com Sandy; motivo vem à tona e surpreende

Lucas Lima foi quem terminou casamento com Sandy; amigos próximos contam o que rolou

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 26/09/2023, às 11h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Lima foi quem terminou casamento com Sandy; motivo vem à tona e surpreende - Reprodução/ Instagram
Lucas Lima foi quem terminou casamento com Sandy; motivo vem à tona e surpreende - Reprodução/ Instagram

Um novo detalhe sobre o fim do casamento entre Lucas Lima e Sandy foi revelado nesta terça-feira (26). Desde que a notícia se tornou pública, fãs estão em busca de novos detalhes sobre o fim do romance entre os dois.

De acordo com fontes ouvidas pelo jornal 'Extra', a decisão de se separar partiu do integrante da Família Lima. Segundo o jornal, o relacionamento esfriou nos últimos tempos e a união do casal se transformou em amizade. Por isso, ele decidiu se separar.

Amigos próximos já sabiam que o relacionamento estava em crise. Os dois, porém, nunca falaram abertamente sobre as questões que estavam na mesa. Eles sempre foram discretos e só recentemente a cantora Sandy decidiu se pronunciar sobre as questões. 

Sandy e Lucas Lima anunciaram a separação nesta segunda-feira, em um comunicado publicado nas redes sociais. Em um longo desabafo, a artista esclareceu que a decisão "não foi fácil". 

"Não foi uma decisão fácil, nem impulsiva. Foram praticamente 24 anos de relacionamento e 15 anos de casados. Com altos e baixos, às vezes mais felizes, às vezes menos, mas sempre inteiros e dispostos a fazer o nosso melhor. E fizemos. Não teve briga, mágoa, traumas… a gente conseguiu enxergar que esse era o melhor caminho e vamos deixar de ser um casal do mesmo jeito que a gente foi um: com muito amor, respeito e amizade infinita", declarou ela. Sandy e Lucas Lima estavam juntos há 24 anos. Eles eram um dos casais mais bem sucedidos entre os famosos e nunca se envolveram em polêmicas públicas. O filho do casal, Theo Lima, está com 9 anos.

SONIA ABRÃO REAGIU

A apresentadora Sonia Abrão reagiu ao comunicado emitido por SandyLucas Lima para anunciar a separação do casal após mais de duas décadas depois do início do namoro. Ela contou não esperar ver a cantora solteira novamente, mas elogiou sua postura ao não esconder a história do público.

“Ninguém imaginava eles se separando. Com o ponto de reforço porque há quinze dias, um mês, estavam comemorando 15 anos juntos em uma viagem para a Europa”, reagiu a apresentadora durante o A Tarde É Sua desta segunda-feira (25).