Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DEU UM BASTA

Lucas Lima faz desabafo e se irrita com comparações com a esposa: "Não sou a Sandy"

Lucas Lima faz desabafo nas redes sociais e lamenta comparações incessáveis que recebe de fãs com a esposa, a cantora Sandy

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 20/11/2022, às 08h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Lima se irritou com as comparações que recebe diariamente com a esposa - Reprodução/Instagram
Lucas Lima se irritou com as comparações que recebe diariamente com a esposa - Reprodução/Instagram

Na noite deste sábado (19), o músico Lucas Lima surpreendeu seus seguidores nas redes sociais ao fazer um longo desabafo. É que o artista está cansado das comparações que recebe com a esposa, Sandy, se sentindo sempre em segundo plano por conta da fama da amada.

"Eu amo ver e até receber o carinho que vocês têm pela minha esposa. Me enche de orgulho e de alegria ver isso, de verdade. Sei o tamanho do que ela teve e tem na vida das pessoas e sei que mexe com uma parte muito bonita de muitos de vocês", começou ele.

Cansado da situação, ele fez um apelo sincero aos seguidores: "Mas eu queria muito que as pessoas entendessem que eu não sou a Sandy. É bem desconfortável ouvir coisas tipo 'ai, eu estou encostando na Sandy por tabela' ou 'esse é o mais perto da Sandy que eu já cheguei' ou até o infame 'obrigado pela foto, mas eu queria mesmo com a Sandy", disse.

Em seguida, ele explicou que sabe que muitos fazem a associação quando lhe encontram, mas ele apenas não quer ser reduzido a marido da famosa. "Eu sei que isso passa na cabeça da maioria das pessoas que me encontram, mas tu não precisa verbalizar isso. Não é legal".

REBATEU ZEZÉ DI CAMARGO

Nesta sexta-feira (19), Cleo Loyola, ex-esposa de Luciano Camargo, surgiu enfurecida nos stories de seu Instagram e mandou um recado direto ao irmão do sertanejo. É que Zezé di Camargo teria falado mal dela em uma recente entrevista, a tirando completamente do sério.

“Alguém viu aí uma entrevista em que o Zé Botinha [Zezé di Camargo] deu dizendo que não sabe porque ninguém bloqueou as minhas redes sociais? Você está sendo castigado hein? Você quer mais? Nem voz você tem mais para cantar né?”, debochou.

Sincero, ele ainda lamentou os ataques que poderá receber após o desabafo: "Imagino o quanto de hate eu vou receber por isso e espero que tenha dado para sentir todo o cuidado que eu tive pra expor de maneira clara e sem agressividade, mas né, internet, vamos lá".