Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Como assim?

Lucas Lima deu sinais de desgaste na relação com Sandy; veja

O músico Lucas Lima deu sinais de desgaste na relação com a cantora Sandy após 24 anos de relacionamento; saiba mais

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 25/09/2023, às 16h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O músico Lucas Lima deu sinais de desgaste na relação com a cantora Sandy após 24 anos de relacionamento; saiba mais - Reprodução/Instagram
O músico Lucas Lima deu sinais de desgaste na relação com a cantora Sandy após 24 anos de relacionamento; saiba mais - Reprodução/Instagram

Lucas Lima e Sandy anunciaram a separação após 24 anos de união, sendo 15 de casamento. Eles têm um filho de 9 anos, Theo, e pediram respeito ao seu momento difícil. Segundo eles, não houve briga, mágoa ou traumas, apenas a decisão de seguir caminhos diferentes com muito amor, respeito e amizade. Mas será que essa separação foi tão repentina quanto parece? Ou será que Lucas Lima já vinha dando sinais de desgaste na relação com Sandy?

Uma análise das redes sociais mostra que, ao contrário da cantora, Lucas Lima diminuiu a frequência de postagens com a Sandy nos últimos meses. A última publicação dele com a irmã de Junior Lima em sua conta no Instagram foi uma foto para celebrar o Dia dos Namorados, no dia 12 de junho.

Eles estavam viajando por Dublin, na Irlanda, e Lucas Lima escreveu: “Tu é inteligente, linda, amiga. É terapeuta, curandeira, profeta, aparadora de sobrancelha. Sofre de otimismo crônico, chega até ser irritante às vezes. Não tem a menor noção de tempo ou de direção. É atrapalhada, atenciosa, distraída, boa de conversa, engraçada, preguiçosa e proativa ao mesmo tempo. E é uma baita namorada… e há um tempão. Feliz Dia dos Namorados, minha véia que eu amo tanto. Bora curtir”.

Após essa postagem, eles fizeram somente publicações em conjunto, nem mesmo no dia 12 de setembro, quando completaram 15 anos de casamento, o músico fez alguma declaração. Nessa data, apenas Sandy fez uma homenagem, postando uma foto dos dois e escrevendo: “15 anos de casados, 24 anos de amor. Te amo pra sempre”. Lucas Lima não retribuiu a mensagem, nem comentou na publicação da Sandy. Será que ele já estava pensando em se separar?

Qual motivo da separação de Sandy e Lucas Lima?

No texto publicado em conjunto pelo ex-casal, eles informaram que a decisão de se separar não foi fácil, mas que foi tomada com muito amor, respeito e amizade. Eles contaram que o desgaste da relação de 24 anos foi o motivo da separação.“Não teve briga, mágoa, traumas. A gente conseguiu enxergar que esse era o melhor caminho e vamos deixar de ser um casal do mesmo jeito que a gente foi um: com muito amor, respeito e amizade infinita.”

Eles ainda garantiram que o filho é a prioridade deles no momento“A família que a gente construiu é pra sempre. E o nosso amor também. A gente tem um filho lindo de 9 anos que precisa de todo nosso amor e cuidado.”