Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Revelação!

Qual motivo da separação de Sandy? Ex-casal revela por que casamento acabou

Saiba qual motivo da separação de Sandy e Lucas Lima depois de 24 anos de relacionamento; confira por que o casamento acabou

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 25/09/2023, às 15h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Saiba qual motivo da separação de Sandy e Lucas Lima depois de 24 anos de relacionamento; confira por que o casamento acabou - Reprodução/Instagram
Saiba qual motivo da separação de Sandy e Lucas Lima depois de 24 anos de relacionamento; confira por que o casamento acabou - Reprodução/Instagram

Sandy e Lucas Lima surpreenderam os fãs ao anunciarem o fim do casamento de 15 anos, após 24 anos de relacionamento. O ex-casal, que é pai do pequeno Theo, de 9 anos, revelou o motivo da separação em um texto publicado nas redes sociais.

Os artistas se conheceram nos anos 90, quando Sandy fazia dupla com seu irmão, Junior, e Lucas era integrante da banda Família Lima. Eles tiveram um namoro adolescente, mas terminaram algumas vezes. Foi Junior quem reuniu os dois novamente, e eles se casaram em 2008, em uma cerimônia quase secreta em Campinas. Eles têm um filho, Theo, que nasceu em 2014.

Por que Sandy e Lucas Lima decidiram se separar?

No texto publicado em conjunto pelo ex-casal, eles informaram que a decisão de se separar não foi fácil, mas que foi tomada com muito amor, respeito e amizade. Eles contaram que o desgaste da relação de 24 anos foi o motivo da separação.“Não teve briga, mágoa, traumas. A gente conseguiu enxergar que esse era o melhor caminho e vamos deixar de ser um casal do mesmo jeito que a gente foi um: com muito amor, respeito e amizade infinita.”

Eles ainda garantiram que o filho é a prioridade deles no momento: “A família que a gente construiu é pra sempre. E o nosso amor também. A gente tem um filho lindo de 9 anos que precisa de todo nosso amor e cuidado.”

Sandy e Lucas Lima pediram que os fãs respeitem o momento íntimo e particular deles, e agradeceram pelo carinho e apoio. "Precisamos que esse momento tão íntimo, difícil e particular seja vivido com a mesma discrição com que a gente viveu nosso relacionamento tão feliz, tão bem-sucedido."

Casamento enfrentou outras crises

O fim do casamento entre a cantora Sandy e o músico Lucas Lima pegou os fãs de surpresa. Só que essa não é a primeira vez que eles terminam. Recentemente, a cantora contou como foram os dois outros momentos em que eles colocaram um ponto final no relacionamento.

A declaração foi feita ao podcast Quem Pode, Pod. "No começo era meio impossível a gente namorar. Ele ainda morava em Porto Alegre e eu estava aqui fazendo show, estudando, tudo ao mesmo tempo. Não dava, a gente não se encontrava direito. Meus pais também estavam meio contra, não estavam muito apoiando. Hoje, ele é como um filho [para os pais dela]. [...] A gente terminou se gostando", relatou ela.

Já na segunda vez, o amor acabou por parte da irmã de Junior e os dois só brigavam: "No segundo intervalo, a gente terminou eu não querendo mesmo. Triste, porque gostava dele como amigo, mas não gostava mais como namorado. A gente namorou um ano e dez meses e brigava muito. A gente não conseguia encaixar nossas diferenças".