Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NÃO ESPERAVA

Lucas Lima detalha lado obscuro de separação com Sandy: "Eu sofri pra caramba"

Músico Lucas Lima detalha lado obscuro do anúncio que fez nas redes sociais para confirmar que estava se separando de Sandy

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 19/10/2023, às 17h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Lima voltou a falar sobre sua separação com Sandy - Reprodução/SBT/Instagram
Lucas Lima voltou a falar sobre sua separação com Sandy - Reprodução/SBT/Instagram

O músico Lucas Lima voltou a falar sobre o fim de seu casamento de mais de duas décadas com Sandy. Surpreso, ele disse que não esperava receber críticas e ser alvo de especulações após revelar o término do casamento de forma honesta aos seguidores nas redes sociais.

Em entrevista à revista Marie Claire, o pai de Theo contou que não estava preparado para a resposta violenta de pessoas que sequer fazem parte de sua vida: "O que me surpreendeu foi a parte violenta da reação das pessoas. Mas já passou", disse.

"Agora parece que está mais calmo. Eu não consegui me blindar. Eu não me blindei. Sofri pra caramba", refletiu Lucas Lima, mostrando ter feito um aprendizado do momento ruim. "Agora o foco é o nosso filho, que é o nosso maior projeto. E manter esse relacionamento incrível que a gente construiu por 24 anos", explicou.

No bate-papo, o músico também destacou sobre o carinho que sente por sua ex-mulher mesmo diante do rompimento: "Foi um pouco surpreendente. A gente não esperava que iria ser tão grande e não esperava ser tão negativa também. Mas estávamos decididos. Conversamos muito. A gente se ama muito e somos melhores amigos. Temos um filho lindo e estamos muito determinados a dar muito amor, carinho e a melhor criação possível".

LUCAS LIMA SOBRE POSSÍVEL VOLTA COM SANDY

Recém-separado de Sandy, o músico Lucas Lima falou pela primeira vez sobre a possibilidade de reatar seu casamento com a artista. Em meio aos boatos de que eles já estariam se dando bem novamente depois do término, ele contou que não pensa, ao menos no momento, no assunto.

Ao ser abordado pelo repórter Fofoquito, do Fofocalizando no SBT, o famoso foi sincero sobre sua separação com a irma de Júnior Lima. “A pergunta que não quer calar: Pode ter a volta do relacionamento entre você e a Sandy? Um dia vocês voltam?”, quis saber. Desconfortável, ele respondeu: “A gente acabou de separar. É muito cedo pra falar disso”.