Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Lucas Guimarães faz novo desabafo sobre termino com Carlinhos Maia: "A pior coisa"

Influeciador Lucas Guimarães faz novo desabafo sobre o fim do casamento com Carlinhos Maia e fala sobre a pressão que está sentindo; entenda

Naomi Magalhães Publicado em 21/12/2022, às 10h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Guimarães faz novo desabafo sobre termino com Carlinhos Maia - Reprodução/Instagram
Lucas Guimarães faz novo desabafo sobre termino com Carlinhos Maia - Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira (20), o influenciador Lucas Guimarãespublicou um novo desabafo para falar sobre o rompimento de seu casamento com o humorista Carlinhos Maia. Com o ex tentando o reconquistar, Lucas viu a necessidade de falar sobre a exposição do seu casamento.

"A pior coisa [são] as pessoas não saberem o que se passa em um relacionamento e ficarem te julgando ou supondo. Sendo que elas nunca estão no nosso coração para saber o que realmente aconteceu e acontece", escreveu Lucas.

Apesar do fim do relacionamento, Lucas Guimarães e Carlinhos Maia parecem estar vivendo uma boa amizade. Os dois foram vistos chegando juntos na Farofa da Gkay e saíram da mesma forma.

Em outro post, Lucas Guimarães comentou sobre a pressão que está sentindo. "Nunca me senti assim. Tô me sentindo pressionado, julgado, pensativo, angustiado e morrendo de saudades dos meus pais".

ENTREGOU TUDO

O influenciador Lucas Guimarães abriu o coração e explicou o motivo para não ter reatado seu relacionamento com Carlinhos Maia. Apesar de assumir ainda ter sentimentos pelo humorista, o famoso acredita que eles ainda não devem voltar a ficar juntos.

A revelação foi feita durante um bate-papo com a repórter Gabriela Cabrini, do Fofocalizando, no SBT. O artista chegou a confessar até mesmo que teve recaídas com o ex-marido, mas ainda não está preparado para reatar a relação.