Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SINCERÃO

Lucas Guimarães entrega motivo para não voltar com Carlinhos Maia: "Foi por isso"

Em entrevista ao Fofocalizando, Lucas Guimarães entrega verdade e diz o porquê não reatou seu casamento com Carlinhos Maia

Redação Contigo! Publicado em 16/12/2022, às 22h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Guimarães opinou sobre sua separação com Carlinhos Maia - Reprodução/SBT/Instagram
Lucas Guimarães opinou sobre sua separação com Carlinhos Maia - Reprodução/SBT/Instagram

O influenciador Lucas Guimarães abriu o coração e explicou o motivo para não ter reatado seu relacionamento com Carlinhos Maia. Apesar de assumir ainda ter sentimentos pelo humorista, o famoso acredita que eles ainda não devem voltar a ficar juntos.

A revelação foi feita durante um bate-papo com a repórter Gabriela Cabrini, do Fofocalizando, no SBT. O artista chegou a confessar até mesmo que teve recaídas com o ex-marido, mas ainda não está preparado para reatar a relação.

"Então, é aquela velha história né? A gente sempre entrega as coisas… sou um cara que sempre pensa muito nas mãos de Deus. O tempo principalmente ele resolve tudo. Então estou muito focado que as coisas, deixar as coisas acontecer. Saber que não somos inimigos, nós somos amigos obviamente. Tivemos as nossas recaídas óbvio. Eu recaí, fui ali e não sei ainda não, vamos deixar as águas rolarem", desabafou Lucas Guimarães.

O ex de Carlinhos Maia ainda garantiu que a separação não aconteceu, nem de longe, por falta de sentimento entre eles. "Não é falta de amor, é só algumas coisas que estavam desencaixadas como todo casal tem. A gente nunca foi um casal da Disney, um casal perfeito e esse casal não existe".

"Às vezes tem tempo que não é tempo pra destruir, é pra fortalecer. Algumas coisas estavam fora do lugar e a gente precisava encaixar, a gente não teve tempo pra encaixar tudo isso e foi por isso que a gente não voltou", completou Lucas Guimarães.

FILHA FOI TRANSFERIDA

Com o natal se aproximando, Juliano Cazarré comemorou ao receber seu presente antecipado: a volta da filha, Maria Guilhermina, que foi transferida da UTI de um hospital em São Paulo para o Rio de Janeiro. A ponte-aérea aconteceu na tarde desta sexta-feira (16), como publicado pela esposa do artista.

"A gente está muito feliz porque finalmente deu para ela vir para o Rio e agora vamos ficar nos revezando na UTI e torcendo para que o mais breve possível ela possa ir para casa", vibrou o artista, em entrevista ao Gshow.