Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MAIS PERTO DE CASA

Juliano Cazarré faz desabafo após filha ser transferida de hospital: "Estamos focados"

Juliano Cazarré faz desabafo e confessa como sua filha está se sentindo após ser transferida de São Paulo para o Rio de Janeiro

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 16/12/2022, às 20h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliano Cazarré comemorou a transferência da filha de São Paulo para o Rio de Janeiro - Reprodução/Instagram
Juliano Cazarré comemorou a transferência da filha de São Paulo para o Rio de Janeiro - Reprodução/Instagram

Com o natal se aproximando, Juliano Cazarré comemorou ao receber seu presente antecipado: a volta da filha, Maria Guilhermina, que foi transferida da UTI de um hospital em São Paulo para o Rio de Janeiro. A ponte-aérea aconteceu na tarde desta sexta-feira (16), como publicado pela esposa do artista.

Em entrevista ao Gshow, o ator vibrou ao atualizar o quadro da caçula, que agora será internada em um hospital da capital fluminense. Diagnosticada com anomalia de Ebstein, uma cardiopatia rara, a bebê está internada desde seu nascimento, há cinco meses.

"A gente está muito feliz porque finalmente deu para ela vir para o Rio e agora vamos ficar nos revezando na UTI e torcendo para que o mais breve possível ela possa ir para casa", comemorou Juliano Cazarré.

Apesar do presentão, o ator ainda não sabe como passará a data religiosa: "Ainda não decidimos o que vamos fazer de Natal, mas estamos muito focados em ganhar esse presente que foi a vinda da Guilhermina. Vai ser um Natal especial com certeza", completou.

ATACOU A CAMPEÃ

Dayanne Bezerra, irmã de Deolane, não reagiu bem nas redes sociais ao descobrir que Bárbara Borges vendeu a 14° edição de A Fazenda. Sem medo de se envolver em polêmicas, na madrugada desta sexta-feira (16) a advogada acusou a Record de manipular a votação à favor da atriz.

"Todo mundo já sabia que a paquita do capeta ia ganhar. Eu não perdi um segundo ontem [votando], graças a Deus, eu não sou bobinha nem nada. Eu fui para o cinema com as minhas filhas. Gente, pelo amor de Deus, aquilo é tudo uma falcatrua", detonou a influenciadora digital.