Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DE NOVO?

Lucas Guimarães desaba no SBT após fala de Carlinhos Maia: "Brigou"

Lucas Guimarães desaba no SBT após atitude do marido e usa momento sincerão para falar do casamento do dois; veja o que rolou

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 09/12/2023, às 16h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Guimarães desaba no SBT após fala de Carlinhos Maia: "Brigou" - Reprodução/Instagram
Lucas Guimarães desaba no SBT após fala de Carlinhos Maia: "Brigou" - Reprodução/Instagram

O casal Carlinhos MaiaLucas Guimarães protagonizou mais um momento polêmico envolvendo seu casamento. Em uma fase de consecutivas crises, Lucas acabou chorando na gravação do Jogo das Três Pistas, no Programa Silvio Santos, que será exibido neste domingo (10). O motivo? Ele se surpreendeu com uma atitude do marido.

Tudo começou quando Patrícia Abravanel, que está comandando a atração, perguntou sobre o relacionamento dos dois. Como eles sempre são sinceros com os fãs quando se trata das crises, Lucas disse: “Mas essa transparência e verdade nos acompanha em tudo. No casamento a gente mostra mesmo. Quando tá brigado, a gente mostra. Quando erra, a gente mostra também”.

Tentando quebrar o gelo, Carlinhos Maia expôs mais uma discussão entre os dois nos bastidores: "Além disso, ontem mesmo ele brigou que só a peste”. “Mas era ciúmes?”, quis saber a filha de Silvio Santos. Gaguejando, Carlinhos não deu muitos detalhes da situação e Lucas tentou contornar: “O que a gente acha que é ruim, acaba sendo bom”. 

Mas Carlinhos não curtiu a resposta: “Não, mas se der tempo demais eu vou zoar, viu?”. Ao ver Lucas emocionado e com lágrimas nos olhos, Patrícia disse: “Mas olha, eu estou sentindo que ele [Lucas] está chateado por dentro e você [Carlinhos] está bravo”.

CRISE ATRÁS DE CRISE

Nos últimos dias, Carlinhos Maia e Lucas Guimarães voltaram ao foco dos holofotes pelos burburinhos de que estariam enfrentando mais uma grave crise no casamento. Meses após a reconciliação do casal, o humorista acaba de confirmar o momento difícil entre eles.

Em entrevista ao jornalista Felipe Reis, o anfitrião da Casa da Barra desabafou: “Bem, bem, bem, bem, não tá! Porque assim é quatorze anos, né? Eu sempre falo para as pessoas, imagine, é duas bichas doidas, que se amam há tantos anos. E aí vem… A gente tem divergências de várias coisas. E todo mundo liga só ao sucesso”, começou ele.