Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Carlinhos Maia confirma nova crise em casamento com Lucas Guimarães: "Bem, não tá"

Humorista Carlinhos Maia confirma nova crise em seu casamento e fala sobre embates que vem tendo com Lucas Guimarães nos últimos dias

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 08/12/2023, às 16h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carlinhos Maia desabafou sobre seu casamento com Lucas Guimarães - Reprodução/Instagram
Carlinhos Maia desabafou sobre seu casamento com Lucas Guimarães - Reprodução/Instagram

Nos últimos dias, Carlinhos MaiaLucas Guimarães voltaram ao foco dos holofotes pelos burburinhos de que estariam enfrentando mais uma grave crise no casamento. Meses após a reconciliação do casal, o humorista acaba de confirmar o momento difícil entre eles.

Em entrevista ao jornalista Felipe Reis, o anfitrião da Casa da Barra desabafou: “Bem, bem, bem, bem, não tá! Porque assim é quatorze anos, né? Eu sempre falo para as pessoas, imagine, é duas bichas doidas, que se amam há tantos anos. E aí vem… A gente tem divergências de várias coisas. E todo mundo liga só ao sucesso”, começou ele.

“Não é, às vezes a pessoa deixa a toalha molhada ali repetidamente, causa uma briga idiota no relacionamento e você fica protelando aquilo. Então a gente tá naquela fase… Não tem a fase dos 7 anos? Agora é a fase dos quatorze, a crise dos quatorze”, continuou Carlinhos Maia.

O humorista ainda destacou ter fé que eles irão se reconciliar, já que se amam acima das diferenças: “Seja o que Deus quiser. Mas tem muito amor, tem muito tesão, que é isso que também importa muito. E aí ele tá viajando muito, eu também tô trabalhando muito. A gente tá se estranhando”.

Por fim, ele destacou que apesar das brigas, eles sempre voltam a ficar juntos em pouco tempo: “Aí ontem mesmo a gente começou a brigar, brigar assim, discutir lá. Chegou a noite, deu cinco e meia da manhã, ele bateu na porta do quarto. Voltamos a ficar bem”.

CARLINHOS MAIA EXPULSOU IRMÃO DE SEU MARIDO DE REALITY

Carlinhos Maia se pronunciou pela primeira vez na última sexta-feira (1) e falou sobre a expulsão de seu cunhado Babal Guimarães, além do influenciador Eddu Oliver, do reality show Casa da Barra. Ele confirmou um desentendimento entre os criadores de conteúdo, mas negou uma briga física entre eles.

Em uma troca de mensagens com o jornalista Leo Dias, o humorista explicou que o pequeno desentendimento bastou para que ele tomasse tal atitude: “Leo, na verdade, não teve briga. De fato não teve uma briga. Teve ali, acho que se trombaram e começou aquele zum zum zum”, explicou.