Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SURPRESA

Luana Piovani vibra na web e anuncia que voltará a fazer novelas: "Muito feliz"

Luana Piovani vibra com seus seguidores na web e surpreendeu ao anunciar que voltará a fazer novelas em breve

Redação Contigo! Publicado em 29/06/2022, às 19h22

Luana Piovani comemorou nas redes sociais que está prestes a voltar a fazer novelas - Reprodução/Instagram
Luana Piovani comemorou nas redes sociais que está prestes a voltar a fazer novelas - Reprodução/Instagram

Na manhã desta quarta-feira (29), Luana Piovani surpreendeu seus seguidores ao anunciar uma novidade em seu Instagram. Após dar bom dia para os internautas que lhe acompanham, a ex-esposa de Pedro Scooby contou que voltará a fazer novelas em breve.

A princípio, a atriz contou que se inspirou em uma grande amiga para fazer o anúncio. Após ver vídeos de uma grande amiga também contando sobre seus novos projetos, ela resolveu lhe copiar, mas foi misteriosa sobre os detalhes da obra.

"Bom dia, tudo vem com vocês? Tava aqui na minha boa e velha varandinha, dando uma olhadinha nas redes sociais, vendo meus amigos queridos e saudosos, e tava vendo aqui a Mary Sheila, cês conhecem a Mary Sheyla?", iniciou Luana Piovani, contextualizando a história

"E ela estava contando, fazendo um story, queria fazer igual: gente tenho uma novidade pra contar pra vocês, vou fazer novela, ai, tô tão feliz Pois é, vim aqui contar pra vocês, vou fazer novela, ai, tô tão feliz", completou a famosa.

MARCELA MC GOWAN OPINA SOBRE NAMORO DE DANIEL COM HOMEM

Atualmente em um relacionamento com a cantora Luiza, a ex-BBB Marcela Mc Gowan viveu um affair com Daniel Lenhardt durante sua participação no reality show global. Sem papas na língua, ela resolveu opinar sobre o atual romance do famoso, com o modelo Marcus Lobo.

“Eu já sabia que o Daniel era bissexual, a gente conversava sobre tudo. Fiquei muito feliz porque para ele existiam muitas barreiras para serem rompidas, como família, amigos e a sociedade. E me orgulha porque ele teve a coragem de viver plenamente como ele é”, disse entrevista à coluna de Fábia Oliveira no site Em Off.