Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / APOIA?

Ex-BBB Marcela Mc Gowan opina sobre romance de Daniel com outro homem: "Coragem"

Ex-BBB Marcela Mc Gowan opina em entrevista sobre o atual romance de Daniel Lenhardt com o modelo Marcus Lobo

Redação Contigo! Publicado em 29/06/2022, às 17h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcela Mc Gowan comentou sobre o relacionamento de Daniel Lenhardt com o modelo Marcus Lobo - Reprodução/Instagram
Marcela Mc Gowan comentou sobre o relacionamento de Daniel Lenhardt com o modelo Marcus Lobo - Reprodução/Instagram

Atualmente em um relacionamento com a cantora Luiza, a ex-BBB Marcela Mc Gowan viveu um affair com Daniel Lenhardt durante sua participação no reality show global. Sem papas na língua, ela resolveu opinar sobre o atual romance do famoso, com o modelo Marcus Lobo.

“Eu já sabia que o Daniel era bissexual, a gente conversava sobre tudo. Fiquei muito feliz porque para ele existiam muitas barreiras para serem rompidas, como família, amigos e a sociedade. E me orgulha porque ele teve a coragem de viver plenamente como ele é”, disse a médica em entrevista à coluna de Fábia Oliveira no site Em Off.

Além disso, a influenciadora digital também comentou sobre a importância de se comemorar o Dia Do Orgulho LGBTQIA+, data celebrada mundialmente em 28 de junho. Também assumidamente bissexual, assim como o ex-affair, ela atualmente vive um relacionamento e frisou sobre como é importante ter algo para de orgulhar.

“Para mim, é muito importante hoje poder celebrar, porque durante muitos anos da minha vida, esse meu lado eu não expunha para o mundo. Eu vivia em segredo. Então, hoje posso viver isso abertamente, com orgulho, sem achar que é algo errado”, contou a famosa.

INFLUENCIADOR DETONA O SÃO JOÃO DA THAY

Francisco Garcia chocou seus seguidores ao criticar duramente a organização do São João da Thay. O rapaz publicou uma série de imagens nas redes sociais detonando a maneira que o evento de Thaynara OG tratou os influenciadores maranhenses convidados.

"Tenho 12 anos que trabalho com internet e nunca me senti tão humilhado ao participar de um evento como foi o São João da Thay. Nada a ver com ela, que talvez nem saiba da assessoria e organização péssima que colocou nesse evento. Faço questão de registrar aqui a diferença com que eram tratados os 'artistas de fora' e os 'artistas do Maranhão'", detonou.