Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / BELA

Luana Piovani surge com biquíni decotado e rebate cantada de seguidor: ''Quero não''

Aos 43 anos, Luana mostrou o corpão em dia ensolarado e atraiu cantadas baratas; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 15/06/2020, às 16h53 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

Luana Piovani posa com biquíni decotado - Reprodução/Instagram
Luana Piovani posa com biquíni decotado - Reprodução/Instagram

Luana Piovani aproveitou o fim de semana ensolarado em Portugal para curtir um dia de praia.

A apresentadora quebrou o jejum de fotos de biquíni neste domingo (14) ao surgir ensolarada e decotada em uma praia de Lisboa. Ao contrário do Brasil, o país europeu já passou pelo pico das contaminações e agora começa a reabrir lentamente.

Na legenda, ela agradeceu pela chegada do verão, mas a estação só começa no próximo domingo (21). "Ah verão, seu lindo, tava te esperando", escreveu Luana.

Um seguidor se empolgou e mandou logo uma cantada: "Posso te dar colo?", escreveu. Sincerona, Luana respondeu: "Ixi, agradeço, mas quero não". Outros ficaram felizes pelos bons momentos da loira: "Que vibe deliciosa", comentou um.

APAIXONADA

Nesta sexta-feira (12) de Dia dos Namorados, Luana Piovani não tem muito o que comemorar, já que ela vive um relacionamento à distância com o jogador de basquete israelense Ofek Malka.

Nos Stories do Instagram, a loira desabafou sobre as dificuldades em manter a relação nesses termos. Aos fãs, ela disse que o fato de não ter perspectiva de ver ele novamente tem a incomodado muito.

Luana Piovani

Luana Piovani

Luana Piovani