Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUE SITUAÇÃO!

Luana Piovani se revolta após filho atacá-la em defesa de Pedro Scooby: "Não aplaudam"

Luana Piovani se revolta após o pequeno Dom, de dez anos, sair em defesa de Pedro Scooby e chamar a mãe de "mentirosa"

Redação Contigo! Publicado em 28/01/2023, às 18h32 - Atualizado às 18h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luana Piovani se revolta após filho atacá-la em defesa de Pedro Scooby: "Não aplaudam" - Reprodução/Instagram
Luana Piovani se revolta após filho atacá-la em defesa de Pedro Scooby: "Não aplaudam" - Reprodução/Instagram

Neste sábado (28), a atriz Luana Piovani quebrou o silêncio e se pronunciou após o filho Dom, de 10 anos, atacá-la nas redes sociais para defender o pai, o surfista Pedro Scooby, no meio de uma briga judicial que o ex-casal trava.

Através de um comunicado divulgado por sua advogada Maria Cristina Câmera, a loira condenou a atitude do ex-BBB, que deixou o filho usar o celular sem nenhuma supervisão.

"Me limitarei a dizer que isto apenas reforça a preocupação genuína da minha cliente em ver os filhos com acesso irrestrito ao telefone. Se comportamentos como este não existissem, não haveria necessidade de litígio", começou a profissional.

E continuou: "A única intenção da minha cliente com tudo isso é conseguir fazer com que a criação dos filhos esteja alinhada quando estiverem também com o pai. Criança precisa de amor, mas também de limite, rotina e regras".

A advogada ainda sugeriu que a mensagem publicada pelo menino pode ter sido escrita por outra pessoa.

"Não aplaudam esta situação. A criança não tem idade mínima permitida sequer para ter conta em redes sociais. [...] Essa postagem nada mais é do que o resultado ao acesso indevido às redes sociais sem supervisão, ao sair da casa da mãe e ter acesso aos seus celulares. Será que esse discurso vem de uma criança?", completou.

Veja:

Luana Piovani se revolta após filho atacá-la em defesa de Pedro Scooby: "Não aplaudam"

ENTENDA

Filho mais velho de Luana Piovani e Pedro Scooby, Dom Piovani Vianna usou sua rede social nesta sexta-feira (27), para desabafar sobre a polêmica envolvendo seus pais e ainda pediu ajuda: "A gente não aceita mentira".

Através de um stories, divulgado pela página Segue a Cami, o menino de 10 anos escreveu um texto dando a entender que a mãe está errada. O garoto ainda afirma que ele e o pai acabaram perdendo patrocinadores após a última polêmica.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.