Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Luana Piovani se revolta ao ver 'imbecis' ficando famosos: "As pessoas precisam parar"

Atriz Luana Piovani se revolta em entrevista ao falar sobre influenciadores da atualidade que podem ser usados passa massa de manobra

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 06/10/2023, às 17h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luana Piovani refletiu sobre os influenciadores da atualidade - Reprodução/Instagram
Luana Piovani refletiu sobre os influenciadores da atualidade - Reprodução/Instagram

Nesta sexta-feira (6), Luana Piovani relembrou um trecho polêmico de uma entrevista que deu há algum tempo. No momento, ela pede para que os internautas deixem de tornar pessoas 'imbecis' famosas, já que isso só faz com que a população seja cada vez mais manipulada.

Nos stories de seu Instagram, a atriz compartilhou a publicação de uma seguidora, que transcreveu a fala do bate-papo entre a ex-esposa de Pedro Scooby e a jornalista Heloisa Tolipan. "Porque tem muita gente ignorante dando palco para otários que viram 'ídolos'", começou a loira.

"As pessoas precisam parar de fazer imbecis famosos. A gente é praticamente 'dono' da internet no planeta, só que não temos acesso honesto à cultura e educação", refletiu Luana Piovani durante a entrevista.

Por fim, ela ponderou sobre como tais influenciadores podem fazer com que a população seja cada vez mais manipulável: "Então, somos um povo muito fácil manipulado. Quem manda ainda são as cabeças que desejam que o rebanho pense como eles querem".

LUANA PIOVANI DETONOU MÚSICA DE LUÍSA SONZA

Na última quarta-feira (04), a atriz Luana Piovani deu o que falar ao massacrar a canção A Dona Aranha, lançada recentemente pela cantora Luísa Sonza no álbum Escândalo Íntimo. É que a canção fala sobre sexo e brinca com um trecho da música infantil nacionalmente conhecida de mesmo nome.

"Ai, c*! Ai, eu tô subindo pelas paredes do quarto [...] Eu vou comer você, eu vou lamber você
E quando eu me satisfazer, eu vou largar você", diz um trecho. Em seguida, completa com um verso da canção infantil: "A dona aranha subiu pela parede. Veio a chuva forte e a derrubou. Já passou a chuva, o sol já vem surgindo, e a dona aranha continua a subir [...]". A citação foi responsável pela fúria da famosa, que fala frequentemente sobre maternidade nas redes sociais.