Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VIXE!

Em meio a processo, Luana Piovani manda indireta para Pedro Scooby: "Maltratar"

Atriz Luana Piovani manda indireta para o ex-marido Pedro Scooby em meio a processo na Justiça e fala sobre criação de filhos; veja

Adriana Peraita Publicado em 13/11/2023, às 18h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em meio a processo, Luana Piovani manda indireta para Pedro Scooby - Reprodução/Instagram
Em meio a processo, Luana Piovani manda indireta para Pedro Scooby - Reprodução/Instagram

A atriz Luana Piovani, de 47 anos, aproveitou a tarde desta segunda-feira (13) para compartilhar uma mensagem nas redes sociais que muitos identificaram como uma indireta ao ex-marido, o surfista Pedro Scooby, de 35 anos. Os dois estão envolvidos em uma disputa judicial. 

No Stories do Instagram, Luana repostou uma imagem com a seguinte mensagem: “O melhor que um pai pode fazer pelo seu filho é respeitar a mãe dele. Não adianta dizer que ama o filho e maltratar a mãe que cria ele”. Embaixo da foto, ela registrou: "Estão anotando?"

Depois disso, ela também alertou os seguidores para ficarem atentos a fotos e vídeos montados para as redes sociais e também falou sobre as dificuldades envolvidas na criação de filhos: “Criar filho de verdade mesmo, não gera esses momentos cinematográficos. Esses momentos cinematográficos na criação de crianças são poucos. Os momentos incríveis e emocionantes são muitos, mas essa coisa linda e perfeita que a gente fica vendo é tudo mentira".

Nesta segunda-feira, Scooby compartilhou vídeos em que acordando os filhos e os levando para a escola. "Criar filho dá trabalho, dá olheira, dá cabelo branco, dá exaustão, dá noites de sono mal dormidas, insônia. Então, se liguem”, acrescentou Luana. 

No início deste ano, o ex-BBB entrou com uma ação judicial contra a atriz, tentando impedi-la de citar o seu nome nas redes sociais e de expor os filhos do casal, Dom, de 11 anos, e os gêmeos Bem e Liz, de 7 anos, nas plataformas. Uma audiência do caso estava marcada para esta segunda-feira (13), mas foi adiada. Nas redes sociais, a artista usou a seguinte expressão para opinar sobre o processo: "A fantasia mais vendida no chinês é de lobo vestido de cordeiro"

Indireta Luana Piovani Pedro Scooby]

MÃE DE LUANA PIOVANI CRITICA COMPORTAMENTO DE SCOOBY COMO PAI

Francis Margarete Afonso, a mãe da atriz Luana Piovani, decidiu expor suas opiniões ao conceder uma entrevista ao programa Fofocalizando, no SBT. A entrevista foi ao ar nesta quinta-feira (2) e contou com um momento bem polêmico no qual a matriarca questiona a forma como seu ex-genro, Pedro Scooby, educa seus filhos com a loira, Dom e os gêmeos Bem e Liz.

“Porque ele sabe a maneira que eu penso. Eu sou muito ortodoxa, e não acho isso uma virtude. Eu poderia ser um pouquinho mais flexível, mas não sou. A vida não me permitiu”, comentou Fracis, dizendo que acredita que o ex-genro nunca abordaria o assunto com ela.

Gaby Cabrini, que fez a entrevista, questionou: “Você gosta [do Pedro Scooby]?”. Sincera, a mãe da atriz respondeu: “Gosto. Mas eu não aprovo a maneira dele ser. É diferente”. A repórter insistiu: “Mas você considera ele um bom pai?”.