Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Se cuidando

Luana Piovani retoma cuidados com saúde mental após briga familiar: "Barraco desarrumado"

Enquanto encara briga com Pedro Scooby na justiça, Luana Piovani retoma os cuidados com a saúde mental e desabafa; confira

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 08/03/2023, às 08h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luana Piovani retoma cuidados com saúde mental após briga familiar - Reprodução/Instagram
Luana Piovani retoma cuidados com saúde mental após briga familiar - Reprodução/Instagram

A atriz Luana Piovani revelou nesta quarta-feira (08) que buscou ajuda de profissionais para cuidar da saúde mental. Após uma briga bem pública com o ex-marido Pedro Scooby, ela decidiu voltar à terapia e ainda mostrou o filho.

Nas redes sociais, a loira publicou uma sequência de fotos do filho Dom, de quem chegou a receber um recado durante as tretas familiares. Ela abriu o jogo sobre os cuidados com a saúde mental e confessou que a situação não estava boa.

"'Amar é dar o que não se tem'. Lacan que disse isso, mas foi minha analista que me contou, há mais de decada. Aliás, voltei pra análise, graças a Deus… o barraco tá desarrumado", escreveu Luana, sincerona como sempre.

Ela prossegue: "Mas, eu acordei com saúde hoje! Meus filhos também! Então segue o baile… Todos de pé". Aos 10 anos, Dom é o filho mais velho do ex-casal, que também tiveram os gêmeos Bem e Liz, de 6 anos. Confira:

ENTENDA A BRIGA DE LUANA E SCOOBY NA JUSTIÇA

Luana Piovani e Pedro Scooby, que vivem um conflito de anos desde a separação, não estavam nos seus melhores momentos quando o ex-BBB resolveu tomar uma atitude mais séria. Isso porque a famosa estava usando a internet para cobrar o ex-marido que, segundo ela, não estava pagando a pensão de forma correta.

Por isso, após deixar claro que não exporia sua vida pessoal nas redes sociais, Scooby entrou com um processo contra a ex-esposa, que contou todos os detalhes para seus seguidores. “Ele está querendo me calar. E eu entendo, porque queima muito o filme dele todas essas vezes que eu venho contar as faltas que ele comete, só que funciona, por isso que eu faço", começou ela em vídeo.