Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / CAOS!

É guerra? Entenda o processo na Justiça entre Luana Piovani e Pedro Scooby

Entenda o processo na Justiça aberto por Pedro Scooby contra a ex-esposa, Luana Piovani; ex-casal vive em guerra desde a separação

Redação Contigo! Publicado em 04/03/2023, às 23h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luana Piovani e Pedro Scooby - Reprodução/Instagram
Luana Piovani e Pedro Scooby - Reprodução/Instagram

A treta envolvendo Luana Piovani e Pedro Scooby segue dando o que falar nas redes sociais e a atriz expõe todos os capítulos dessa novela. Entenda o que está acontecendo na relação do ex-casal após o surfista abrir um processo na Justiça:

Treta na Justiça

Os dois, que vivem um conflito de anos desde a separação, não estavam nos seus melhores momentos quando o ex-BBB resolveu tomar uma atitude mais séria. Isso porque Luana Piovani estava usando a internet para cobrar o ex-marido que, segundo ela, não estava pagando a pensão de forma correta.

Por isso, após deixar claro que não exporia sua vida pessoal nas redes sociais, Scooby entrou com um processo contra a ex-esposa, que contou todos os detalhes para seus seguidores. “Ele está querendo me calar. E eu entendo, porque queima muito o filme dele todas essas vezes que eu venho contar as faltas que ele comete, só que funciona, por isso que eu faço", começou ela em vídeo.

A artista chegou a falar que ele teria colocado fotos nuas no processo, sendo uma forma de a desqualificar como mulher e mãe.

Entretanto, após ser detonado na web, o pai de Dom, Bem e Liz fez um vídeo rebatendo os pontos da ex-esposa e negou que teria colocado fotos íntimas da atriz. Segundo o atleta, o processo não teria a intenção de tirar a guarda dos filhos de Luana, mas apenas preservar a imagem das crianças, para que a mãe não as expusesse.

Envolvimento do filho

As coisas ficaram ainda piores quando Dom, o primogênito do ex-casal, resolveu se pronunciar. O menino de 10 anos escreveu um texto dando a entender que a mãe está errada. O garoto ainda afirma que ele e o pai acabaram perdendo patrocinadores após a última polêmica.

“A mãe não adianta tentar tirar os patrocinadores do meu pai, porque algumas pessoas podem estar do seu lado, mas os seus filhos não. Porque a gente não aceita mentira. Por favor, ajudem o meu pai”, escreveu ele. E claro que a situação não deixou a mãe nada feliz, né?

Através de um comunicado divulgado por sua advogada, a loira condenou a atitude do ex-BBB, que deixou o filho usar o celular sem nenhuma supervisão. "Me limitarei a dizer que isto apenas reforça a preocupação genuína da minha cliente em ver os filhos com acesso irrestrito ao telefone", começou a profissional.

E completou: "Não aplaudam esta situação. A criança não tem idade mínima permitida sequer para ter conta em redes sociais. [...] Essa postagem nada mais é do que o resultado ao acesso indevido às redes sociais sem supervisão, ao sair da casa da mãe e ter acesso aos seus celulares."

O processo

A primeira audição do caso aconteceu no fim do mês de janeiro, mas Luana Piovani não compareceu e nem enviou representantes. Sobre a situação, Scooby esclareceu para a juíza qual era o seu objetivo.

“Foi a primeira coisa que eu disse: ‘Em momento algum eu estou aqui para desqualificar a mãe das crianças como mãe ou como mulher. Não quero isso, eu estou aqui para mostrar as mentiras que foram faladas e a difamação que foi colocada’”, contou.

Em entrevista ao O Globo, o ex-BBB ainda mandou a real e expôs o seu lado na história. Além de garantir seu papel como bom pai para os filhos, ainda disse que, no momento, sua prioridade é a filha caçula, Aurora, que acabou de nascer.

Pronunciamento de Scooby

“Se eu não parar a minha janta a qualquer momento pra atender o telefone, já vai sair na internet que eu não sou pai, entende? E eu realmente não tô livre para ficar atendendo WhatsApp a qualquer momento, na hora que quiserem. Eu tenho total respeito pela mulher que é a mãe dos meus filhos e que continuará sendo sempre, mas isso não dá a ela o direito de invadir a minha vida profissional ou pessoal", pontuou.

Ele ainda reafirmou que seu maior problema é a exposição de seus filhos na web. “Não adianta ter a responsabilidade de não atrasar cinco minutos na escola e não ter a responsabilidade emocional de não expor essas crianças a um constrangimento, de não expor os nossos filhos numa rede social pra que eles possam ir tranquilos pra escola sem ouvir coisas dos colegas ou dos pais dos colegas", criticou.

Desespero de Luana Piovani

Luana Piovani surgiu chorando em seu Instagram oficial nesta segunda-feira (13). A atriz disse que está se sentindo insegura com todo o processo e desabafou. “Estou achando que além deste punhal que recebi, e além desse outro aqui que foi enfiado por uma criança, mesmo saber o que estava fazendo. Instruída para que apunhalasse a própria mãe, está vindo outro aqui”, disse ela sobre o filho Dom.

E completou: “Estou achando que alguém realmente está querendo puxar o meu tapete. Estou falando de filho, de amor de mãe, de cuidado, de responsabilidade. Logo eu, a dona do circo”.