Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BRIGA

Luana Piovani rebate comentário de fã e volta a criticar Pedro Scooby: ''Só faz c*****''

A apresentadora também abriu o jogo sobre atual namorada do surfista: "Deve ter ficado chateada"

Redação Contigo! Publicado em 31/03/2020, às 09h54 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luana Piovani rebate comentário de fã e volta a criticar Pedro Scooby - Instagram
Luana Piovani rebate comentário de fã e volta a criticar Pedro Scooby - Instagram

A guerra entre Luana Piovani e Pedro Scooby não para de se intensificar após ele diminuir a pensão dada aos filhos, Dom, Bem e Liz.

Nas redes sociais, a apresentadora voltou a se queixar do ex-marido. Ao responder a pergunta de uma fã, preocupada com o impacto da briga nos filhos do ex-casal, a loira disse que não vai aliviar.

"Ele só faz cagada, fia. Não serei eu que passarei a mão na cabeça dele, não. Quanto aos meus filhos, preocupa não que tá todo mundo bem e sendo amado aqui", disse ela, que acredita que o surfista ainda irá se arrepender do episódio. "Não por mim, mas por tudo dos filhos que ele perdeu."

A atriz também abriu o jogo sobre a atual namorada de Pedro, Cíntia Dicker. Antes amistosas uma com a outra, Luana disse que elas deixaram de se seguir nas redes. "Ela deve ter ficado chateada que dei com a língua nos dentes. Mulher normalmente fica chateada com o mensageiro e nunca com o culpado. Parece cultural, né?"

Recentemente, Scooby se defendeu nas redes após uma seguidora dizer que R$10.000 (cerca de 1.800 euros) de pensão que pagava é pouco para a criação dos seus filhos em Portugal.

"Na Europa eles não pagam escola e nem saúde. Grande parte das roupas quem compra sou eu, escolinha de skate e todos os equipamentos eu pago. Sabe quanto custa para fazer compras em Portugal? Sabe quanto custa uma empregada? Então, não fala o que você não sabe", escreveu ele.