Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BBB22

Luana Piovani rasga elogios para esposa de Pedro Scooby: "Gratidão e amor"

Luana Piovani rasga elogios para a modelo que neste momento está com os filhos do casal enquanto o surfista está no BBB22

Redação Contigo! Publicado em 30/01/2022, às 12h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luana Piovani rasga elogios para esposa de Pedro Scooby: "Gratidão e amor" - Reprodução/TV Globo
Luana Piovani rasga elogios para esposa de Pedro Scooby: "Gratidão e amor" - Reprodução/TV Globo

A atriz Luana Piovani encantou os seguidores ao retribuir o carinho do ex-marido, Pedro Scooby. Após ele fazer elogios para a estrela dentro da casa do Big Brother Brasil 22, ela se mostrou feliz.

"Eu já recebi de um quatro amigos um vídeo do Pedro ontem no 'Big Brother' conversando com os guris, falando da nossa relação, que as pessoas acham que a gente vive em guerra e que ele tem muito respeito por mim, enfim, pela nossa história, o tanto que a gente se ajudou", começou ela.

A atriz então fez elogios rasgados para Cintia Dicker, atual esposa do surfista. "Daí ele fala do meu amor pela Cintia, sim, que é muito grande realmente, minha gratidão e meu amor por ela são imensos, o que ela faz. Imagina, ela está agora cuidando dos meus filhos", declarou.

Piovani também disse que viu o trecho em que Scooby elogiou seu atual namorado. "Comprou o combão da Timbalada e é um put* cara legal, faz tudo pelas crianças, exatamente como se fossem deles, o que, na verdade, é o que teria que ser, mas é sempre uma surpresa, né gente, porque não é fácil. Eles são novos, tem uma vida, uma carreira".

Ao final, ela se mostrou feliz e prometeu uma relação mais próxima no futuro. "Enfim, somos todos muito felizes e um dia vai acabar rolando o tal churrascão, onde todos vão estar juntos e vai ser maravilhoso", finalizou a atriz.

ELOGIOS NA CASA

Pedro Scooby fez declarações da relação de Luana Piovani com seus filhos, e também mencionou a atual mulher Cíntia Dicker com quem vive um relacionamento. Apesar dos boatos negativos que circulam na internet, o surfista deixou bem claro que vive em paz com sua ex-mulher.

"Eu tenho muito respeito por ela, e vou sempre ter. E essas 'paradas' que ela vai fazendo, eu fico ainda mais orgulhoso de ter todo o respeito por ela. Essa 'parada' com a Cíntia, pô, ela respeitar isso, ela gostar e estar ali, entender que a Cíntia realmente é uma mulher muito maneira, que é a mulher que eu amo e que estou casado e tudo mais", começou ele.

"E ela ter esse carinho, e entender esse carinho que as crianças têm pela Cíntia, e a Cíntia tem pelas crianças... Porque assim, sendo realista, não é para qualquer uma, tá ligado?, Luana é muito segura, e as crianças são completamente apaixonadas pela mãe também", analisou.

Pedro Scooby não deixou e citar o namorado da ex-mulher Lucas Bitencourt, e afirma que gosta de como o atual trata os filhos do surfista. "É igual quando as crianças chegam em casa falando 'o tio Lucas'. Isso conforta o meu coração", recomeça o surfista. "Falo 'pô, quem está lá com a Luana está cuidando dos meus filhos, está dando carinho e amor para eles'. É assim que eu penso. Então eu admiro para caramba o namorado da Luana", finalizou o brother.