Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DESABAFO

BBB22: Pedro Scooby surpreende ao elogiar namorado de Luana Piovani: "Carinho"

O surfista Pedro Scooby surpreende ao elogiar atual namorado de sua ex-mulher Luana Piovani; veja

Redação Contigo! Publicado em 30/01/2022, às 11h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Pedro Scooby surpreende ao elogiar namorado de Luana Piovani: "Carinho" - Divulgação/TV Globo
BBB22: Pedro Scooby surpreende ao elogiar namorado de Luana Piovani: "Carinho" - Divulgação/TV Globo

O brother Pedro Scooby já mostrou dentro da casa que é um menino de paz. Durante uma conversa com Tiago Abravanel, o surfista surpreendeu ao falar do atual namorado de Luana Piovani em um momento da conversa onde desabafava sobre sua ex-mulher.

Sempre com bom humor, Pedro Scooby fez declarações da relação de Luana Piovani com seus filhos, e também mencionou a atual mulher Cíntia Dicker com quem vive um relacionamento. Apesar dos boatos negativos que circulam na internet, o surfista deixou bem claro que vive em paz com sua ex-mulher.

"Eu tenho muito respeito por ela, e vou sempre ter. E essas 'paradas' que ela vai fazendo, eu fico ainda mais orgulhoso de ter todo o respeito por ela. Essa 'parada' com a Cíntia, pô, ela respeitar isso, ela gostar e estar ali, entender que a Cíntia realmente é uma mulher muito maneira, que é a mulher que eu amo e que estou casado e tudo mais", começou ele.

"E ela ter esse carinho, e entender esse carinho que as crianças têm pela Cíntia, e a Cíntia tem pelas crianças... Porque assim, sendo realista, não é para qualquer uma, tá ligado?, Luana é muito segura, e as crianças são completamente apaixonadas pela mãe também", analisou.

Pedro Scooby não deixou e citar o namorado da ex-mulher Lucas Bitencourt, e afirma que gosta de como o atual trata os filhos do surfista. "É igual quando as crianças chegam em casa falando 'o tio Lucas'. Isso conforta o meu coração", recomeça o surfista. "Falo 'pô, quem está lá com a Luana está cuidando dos meus filhos, está dando carinho e amor para eles'. É assim que eu penso. Então eu admiro para caramba o namorado da Luana", finalizou o brother.

EITA!

Participante do Big Brother Brasil 22Rodrigo Mussi, que era um dos mais queridos nos primeiros dias do jogo, segue colecionando desafetos dentro da casa. Um dia após vencer a prova de liderança ao junto de Tiago AbravanelPedro Scooby mandou a real sobre o brother.