Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NÃO CURTE MONOGAMIA!

Luana Piovani polemiza e diz não conseguir ficar apenas com um homem: "Sacrifício"

Luana Piovani polemiza em entrevista e explica não conseguir manter um relacionamento aos moldes monogâmicos tradicionais

Redação Contigo! Publicado em 10/07/2022, às 15h18

Luana Piovani deu o que falar em uma entrevista ao contar não ser adepta da monogamia - Reprodução/Instagram
Luana Piovani deu o que falar em uma entrevista ao contar não ser adepta da monogamia - Reprodução/Instagram

No auge de seus 45 anos, Luana Piovani mostrou ter uma visão diferente para relacionamentos do que a ótica que tinha antes de se casar pela primeira vez. A ex-esposa de Pedro Scooby deu o que falar em uma recente entrevista ao comentar sobre monogamia e a importância do sexo em sua vida.

Agora namorando o modelo Lucas Bittencourt, a atriz explicou que não pretende se casar novamente. Em conversa com a Veja, a famosa explicou que não conseguiria manter um casamento aberto, apesar de simpatizar com a ideia de poliamor.

"Não penso em me casar novamente. Já realizei essa fantasia. Sou descrente dessa instituição falida. As chatices da rotina minam qualquer relação. Se a gente tem a pessoa segura ali, o tempo todo, a libido acaba. A Ferrari na garagem vira Fusca", opinou Luana Piovani.

Em seguida, a artista frisou como sexo é um pilar essencial em seus relacionamentos. "E bem importante para mim. Sou uma mulher com sexualidade quase masculina do ponto de vista da sedução. Para me envolver é preciso ter tesão, mas também admiração. Senão vira delivery, o dia que você quer, liga e pega. Já disse que manter a monogamia é um sacrifício, mas casamento aberto não funciona para mim. A receita perfeita é ser namorada", contou.

EX-AMANTE DE JÔ DESISTE DE PENSÃO PARA FILHO

A influenciadora digital Maiára Quiderolly, que está grávida do jogador, surpreendeu seus seguidores nas redes sociais ao anunciar que está renunciando da pensão do bebê. Em uma série de stories, já apagados de seu Instagram, ela explicou a situação e disse não querer nada de ninguém.

"Desde a minha barriga eu só quero que ele [o filho, João Gabriel] seja amado e mais nada e assim vai ser. Eu só vou buscar ajuda quando eu não tiver dando conta", explicou a ex-amante do atacante.