Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Luana Piovani muda visual antes de retornar à Portugal; Confira

Durante estadia no Brasil, Luana Piovani aproveita e muda visual antes de voltar ao país europeu. Veja o novo look da atriz

Redação Contigo! Publicado em 31/01/2022, às 17h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luana Piovani muda o visual antes de retonar à Portugal - Reprodução/Instagram
Luana Piovani muda o visual antes de retonar à Portugal - Reprodução/Instagram

A atriz Luana Piovani está de visual novo. Durante sua estadia no Brasil, ela aproveitou para mudar o look e deixar os cabelos mais loiros antes de voltar para Portugal, onde mora com os filhos que teve com Pedro Scooby

Nas redes sociais, o cabeleireiro Marco Antônio de Biaggi mostrou a transformação de Luana e o resultado do novo corte e da nova cor. 

Pouco tempo depois, os seguidores do hairstylist rasgaram elogios ao visual da atriz: "Show, para um mulher de atitudes. Corte e coloração perfeitas", disse um internauta. "Lindo trabalho nessa linda mulher", disse outra. 

Elogios do ex-marido

O ator Pedro Scoobyvoltou a fazer declarações firmes sobre sua ex-mulherLuana Piovani. Na conversa, ele disse que a "sociedade não está preparada" para lidar com a sinceridade da atriz.

"Às vezes, por ela falar algumas coisas minha na internet, as pessoas acham que ela é o capeta comigo, mano, e não é. Muitas vezes ela é muito maneira comigo. A realidade é que ela foi muito mais do que minha mulher. Ela foi mãe, foi amiga, foi um monte de coisa pra mim", afirmou ele.

O surfista elogiou a generosidade da atriz. "Eu andava de ônibus quando eu conheci a Luana. Eu saí da casa da Luana de ônibus no dia em que eu conheci ela", afirmou ele.