Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Pedro Scooby elogia Luana Piovani: "Eu andava de ônibus quando a conheci"

Pedro Scooby elogia Luana Piovani, exalta generosidade da atriz e disse que Brasil não está preparado para a sinceridade da atriz

Redação Contigo! Publicado em 30/01/2022, às 08h00

No BBB22, Pedro Scooby elogia Luana Piovani: "Eu andava de ônibus quando a conheci" - Reprodução/TV Globo
No BBB22, Pedro Scooby elogia Luana Piovani: "Eu andava de ônibus quando a conheci" - Reprodução/TV Globo

O ator Pedro Scooby voltou a fazer declarações firmes sobre sua ex-mulher, Luana Piovani. Na conversa, ele disse que a "sociedade não está preparada" para lidar com a sinceridade da atriz.

As declarações foram dadas na madrugada deste domingo (30) no BBB22 em uma conversa na área externa da casa. 

"Às vezes, por ela falar algumas coisas minha na internet, as pessoas acham que ela é o capeta comigo, mano, e não é. Muitas vezes ela é muito maneira comigo. A realidade é que ela foi muito mais do que minha mulher. Ela foi mãe, foi amiga, foi um monte de coisa pra mim", afirmou ele.

O surfista elogiou a generosidade da atriz. "Eu andava de ônibus quando eu conheci a Luana. Eu saí da casa da Luana de ônibus no dia em que eu conheci ela", afirmou ele. 

Ele também disse que fez piada com a atriz no último encontro entre os dois, logo antes de sua entrada no reality.

"A Luana veio pro Brasil um dia antes de mim. Eu até zoei, falei: 'Imagina se ela vai pro BBB também'. Imagina eu chegar no BBB: 'Qual é, Luana?', brincou ele. 

GENTE?

O apresentador Marcos Mion chocou ao utilizar uma camiseta tirando onda de Naiara Azevedo no Caldeirão deste sábado (29). 

É que, durante o quadro Isso a Globo Não Mostra, o comunicador reagiu a um dos momentos da casa do Big Brother Brasil 22 enquanto vestia uma blusa com o rosto da cantora estampado. Mas não é uma simples camisa, e sim um meme. 

Na imagem escolhida, a sertaneja aparece em uma das situações que a fez virar piada na web: ela surge falando de boca cheia e cuspindo um pouco da comida. Para satirizar, "Rodízio. R$ 50" está estampado na blusa referindo-se ao hit 50 Reais de Naiara Azevedo