Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Luana Piovani faz viagem em família e se apaixona com momento entre o namorado e os filhos: "Gratidão"

Fofura! Atriz derreteu fãs ao flagrar carinho dos filhos com o novo eleito; veja!

Redação CONTIGO! Publicado em 15/07/2021, às 10h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luana Piovani se encanta ao flagrar filhos brincando com o namorado - Arquivo Pessoal
Luana Piovani se encanta ao flagrar filhos brincando com o namorado - Arquivo Pessoal

Luana Piovani arrumou as malas e embarcou em uma viagem relaxante com a família para conhecer as belezas naturais de Portugal.

Na manhã desta quinta-feira (15), a loira compartilhou uma chuva de registros dos filhos, Dom, Bem e Liz se divertindo no rio e um momento captou sua atenção.

É que ela ficou toda derretida ao flagrar os herdeiros brincando com seu novo namorado gato, Lucas Bitencourt. "Eles em Gerês", narrou a estrela na legenda do post.

Recentemente, Piovani viu seu nome estar em alta nas redes sociais após ela expôr sua nova frustração com Pedro Scooby. É que eles se desentenderem sobre o desempenho escolar do primogênito, Dom, e a loira não gostou nada da situação.

POSICIONAMENTO

Dado Dolabella não deu espaço às polêmicas e se manifestou nesta terça-feira (13) sobre um episódio lamentável em sua vida pessoal.

Ele foi cobrado por internautas sobre a agressão a Luana Piovani quando namoravam e pediu perdão à atriz pelo episódio. O ator ainda contou que se tornou outra pessoa desde o acontecimento.

Veja!