Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FAMÍLIA

Luana Piovani fala sobre relação que pretende ter com a filha: ''Amigas''

Apresentadora mostrou seu lado mamãe coruja e se declarou para Liz

Redação Contigo! Publicado em 17/12/2019, às 16h51 - Atualizado às 16h54

Piovani se derrette pela filha mais nova - Instagram
Piovani se derrette pela filha mais nova - Instagram

Luana Piovanimostrou seu lado mamãe coruja na tarde desta terça-feira, 17, ao fazer uma linda declaração de amor para a sua única filha menina, a pequena Liz, de apenas quatro anos, gêmea de Bem.

No Instagram, ela compartilhou vários cliques ao lado da menina e falou da relação entre mãe e filha que tem, e pretende ter no futuro, com ela.

O laço de fita que Deus colocou na minha vida. Pra ‘mod’ienfeitar’ mesmo, sabe? Lizoca e eu seremos grandes amigas”, escreveu ela.

Nos comentários, os fãs da apresentadora se derreteram com o momento família e deixaram chuvas de elogios para elas. “Lindas demais, que assim seja”, disse uma das internautas.

Além dos gêmeos, Piovani ainda é mãe de Dom. Todos são fruto de seu relacionamento com Pedro Scooby

TRETA COM O EX:

O embate entre Luana Piovani e Pedro Scooby ganhou um novo capítulo. Nesta terça-feira (17), em um vídeo para seu canal no YouTube, a atriz detonou o ex-marido enquanto listava grandes marcos do ano.

Na categoria Mole do Ano, a loira fez questão de citar e fazer duras críticas ao surfista.

"Mole do Ano foi ele ter perdido a família dele. Mais do que a vergonha nacional do que ele passou, fazendo tudo que ele fez, acho que Mole do Ano foi resultado de todas atitudes péssimas que ele teve", disparou.

Veja: