Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SINCERA!

Luana Piovani fala abertamente de traição a Rodrigo Santoro: “Eu era inocente”

Sincerona, Luana Piovani relembra namoro de três anos com Rodrigo Santoro e diz que se arrepende por ter carregado sentimento de culpa por muitos anos

Redação Contigo! Publicado em 03/01/2022, às 18h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luana Piovani fala abertamente de traição a Rodrigo Santoro - Instagram
Luana Piovani fala abertamente de traição a Rodrigo Santoro - Instagram

Na tarde desta segunda-feira (03), em uma conversa sincera com os seguidores, a atriz Luana Piovani usou as redes sociais para relembrar a época que namorou o também ator Rodrigo Santoro e falou sobre alguns arrependimentos que carregou na época do romance.

Ao abrir uma caixinha de perguntas em seu perfil do Instagram, a ex-esposa do surfista Pedro Scooby foi questionada por um de seus seguidores se teria arrependimentos por ter traído o galã, com quem namorou por cerca de três anos, entre os anos de 1997 e 2000.

“Se arrepende de ter traído o R Santoro?”, questionou o seguidor. "Me arrependo de ter sentido culpa e carregado por tanto tempo uma cruz imensa. Pena que a maturidade leva tempo a chegar. Eu, inocente, não sabia de nada", escreveu a apresentadora, mostrando seu lado sincerão.

Em seguida, a artista falou ainda que não tem medo mostrar sua personalidade. “Luana, falar o que pensa às vezes causa consequências ruins, né? Qual foi a pior?”, perguntou um usuário da rede, referindo-se ao fato que a musa não costuma ter filtros para expor suas opiniões.

Sem papas na língua, a mãe dos pequenos Dom, Liz e Bem disse não concordar com o pensamento do fã: “Não concordo. Difícil deve ser carregar o peso de fingir ser quem não se é. Eu sou prática e absolutamente verdadeira. Não gostou, come menos”, escreveu.

Veja:

ALFINETOU O EX

Durante o último domingo (02), a loira voltou a alfinetar o ex-marido. É que após as especulações sobre a possível ida do atleta ao Big Brother Brasil 22 despertaram algumas curiosidades dos fãs, especialmente sobre o futuro dos filhos do ex-casal.  

“O que acha do [Pedro] Scooby no BBB? Vai deixar os sacis [filhos] com a Cíntia [Dicker] enquanto ele estiver no programa?”, perguntou um fã. A musa foi direta ao responder e não perdeu a oportunidade de alfinetar o ex. “Tomara né... Ela certamente é mais responsável que ele”, rebateu enaltecendo a atual esposa do pai de seus filhos.