Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Luana Piovani está em busca de um novo amor, mas descarta latinos: "Estou amarrada"

A loira afirmou que já se relacionou com muitos homens latinos em sua vida

Redação Contigo! Publicado em 10/09/2020, às 09h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luana Piovani está em busca de um novo amor, mas descarta latinos - Reprodução/Instagram
Luana Piovani está em busca de um novo amor, mas descarta latinos - Reprodução/Instagram

Luana Piovani está em busca de um novo amor, contudo, está mais seletiva. 

Nesta quinta (9), a loira utilizou seu perfil no Instagram para conversar com seus seguidores e ao responder o questionamento de uma fã, ela revelou que não irá se envolver novamente com homens latinos. 

"Estou tentando (arrumar um novo amor), mas estou amarrada. Estou legal de latino. São 43 anos comendo o mesmo tempero", escreveu em respostas ao internauta. 

Luana está solteira desde julho deste ano, quando colocou um ponto final no relacionamento de um ano com o jogador de basquete israelense Ofek Malka

NA LATA!

Luana Piovani e Pedro Scooby finalmente estão vivendo um período de paz, já que desde a separação, o ex-casal trocava frequentemente farpas na internet.  No entanto, a loira costuma compartilhar sempre alguns pensamentos em suas redes sociais e isso acaba incomodando o surfista. 

Em entrevista ao jornalista Léo Dias,Pedro revelou que a atitude da ex de sempre se pronunciar nas redes sociais, o incomoda

“A Luana às vezes fala as coisas e, na cabeça dela, ela acha que está conversando com alguém que segue ela, e quando ela vê, ela está falando e milhões de pessoas estão acompanhando a resposta que ela vai dar para alguém ali. Ela faz isso às vezes e me liga como se nada tivesse acontecido, fala para eu não ligar, mas eu ligo, sim. Porque milhões de pessoas vêm encher o saco”.