Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Pedro Scooby detona declarações de Luana Piovani: "Fala na internet e acha que está conversando"

Mesmo com a crítica, o surfista afirmou que está se relacionando muito bem com a ex-mulher

Redação Contigo! Publicado em 08/09/2020, às 10h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro Scooby detona declarações públicas de Luana Piovani - Reprodução/Instagram
Pedro Scooby detona declarações públicas de Luana Piovani - Reprodução/Instagram

Luana Piovani e Pedro Scooby finalmente estão vivendo um período de paz, já que desde a separação, o ex-casal trocava frequentemente farpas na internet.  No entanto, a loira costuma compartilhar sempre alguns pensamentos em suas redes sociais e isso acaba incomodando o surfista. 

Em entrevista ao jornalista Léo Dias,Pedro revelou que a atitude da ex de sempre se pronunciar nas redes sociais, o incomoda. 

“A Luana às vezes fala as coisas e, na cabeça dela, ela acha que está conversando com alguém que segue ela, e quando ela vê, ela está falando e milhões de pessoas estão acompanhando a resposta que ela vai dar para alguém ali. Ela faz isso às vezes e me liga como se nada tivesse acontecido, fala para eu não ligar, mas eu ligo, sim. Porque milhões de pessoas vêm encher o saco”. 

Na entrevista, o surfista falou sobre o mais recente acontecimento envolvendo o ex-casal. Piovani afirmou que Pedro pintou o cabelo do filho sem perguntar a ela e após receber ataques, o ele explicou a situação. 

“O Dom perguntou para ela. Tudo bem que eu tinha que ter ligado, mas depois ela concordou que falou para o Dom que podia, sim, pintar o cabelo. Então, ela tinha autorizado. Mas ela disse que eu tinha que ter perguntado diretamente para ela, porque ele poderia estar mentindo. E é verdade”

Pedro comemorou o período de paz com a ex e assume que errou durante o processo de separação. “Está tudo ótimo, quem nunca fez isso que atire a primeira pedra. Todo mundo sabe como é difícil se relacionar com ex-marido, ainda mais se você tem filho. Cometemos alguns erros, ela cometeu uns, eu cometi outros. Mas acho que estamos nos acertando até rápido. Agora está tudo certo, a paz vai reinar mesmo”

SINCERONA

Piovani mostrou sinceridade na última terça-feira (1) ao comentar sua relação com o ex-namorado, Ofek Malka. Após uma seguidora apontar que o jogador de basquete israelense havia removido ela de suas redes sociais, a loira explicou: "Ele está chateado".