Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / POLEMIZOU

Luana Piovani detona Xamã e expõe podres do rapper em público: "Um homem abusivo"

Atriz Luana Piovani detona Xamã nas redes sociais ao ver famosos elogiando o rapper em meio a disputa com a mãe de seu filho na Justiça

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 15/11/2023, às 20h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luana Piovani detonou Xamã e saiu em defesa da mãe de seu filho - Reprodução/Instagram
Luana Piovani detonou Xamã e saiu em defesa da mãe de seu filho - Reprodução/Instagram

Luana Piovani voltou a dar o que falar nesta quarta-feira (15) ao falar o que pensa sobre o rapper Xamã. A ex-esposa de Pedro Scooby deu detalhes de como o famoso é nos bastidores, o acusando de ser abusivo ao falar da relação que ele possui com a mãe de sua filha.

Em uma transmissão ao vivo que fez em seu Instagram, a atriz disse ter lembrado que uma cantora que ela segue elogiou o cantor. Ela frisou não saber se foi Negra Li ou Iza, mas aproveitou para falar sobre o sufoco que Renata Gutierrez vive ao lutar contra ele na Justiça pela herdeira que teve com ele.

“Não sei qual das duas agora. Eu sigo as duas. Falando de um projeto: ‘Obrigada, Xamã! Meu mano’… gente, não dá pra gostar do Xamã”, começou Piovani. “Ele é um homem abusivo, ele não é um bom pai, ele não cumpre com as responsabilidades dele. A mãe do filho dele é do mesmo escritório que eu, de advogados que pegam casos de vara familiar pra proteger e defender mãe solo”, detonou.

A loira ainda destacou não ter parado de seguir a cantora que o elogiou, mas ficou chocada com a atitude: “E eu fiquei com aquilo assim: ‘Po, será que ela não sabe?’. Porque gente, uma vez que você é uma figura pública, não tem jeito, não dá", disse.

"Quem é de verdade sabe quem é de mentira. Não dá pra gente ficar em cima do muro”, disse a atriz. Em seguida, Luana Piovani pontuou que, como ser humano, é preciso ficar atento a esses tipos de interações. “A que tipos de alianças nós fazemos”, finalizou Luana Piovani.

LUANA PIOVANI MANDA INDIRETA PARA PEDRO SCOOBY

A atriz Luana Piovani, de 47 anos, aproveitou a tarde desta segunda-feira (13) para compartilhar uma mensagem nas redes sociais que muitos identificaram como uma indireta ao ex-marido, o surfista Pedro Scooby, de 35 anos. Os dois estão envolvidos em uma disputa judicial. 

No Stories do Instagram, Luana repostou uma imagem com a seguinte mensagem: “O melhor que um pai pode fazer pelo seu filho é respeitar a mãe dele. Não adianta dizer que ama o filho e maltratar a mãe que cria ele”. Embaixo da foto, ela registrou: "Estão anotando?"