Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Indireta para Cauã Reymond? Mariana Goldfarb curte post polêmico sobre "ex": "Acredite"

Separada do ator Cauã Reymond, modelo Mariana Goldfarb curte post polêmico falando sobre "ex"; veja

Adriana Peraita Publicado em 19/08/2023, às 14h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Separada do ator Cauã Reymond, modelo Mariana Goldfarb curte post polêmico falando "ex" - Reprodução/Instagram
Separada do ator Cauã Reymond, modelo Mariana Goldfarb curte post polêmico falando "ex" - Reprodução/Instagram

A modelo Mariana Goldfarb, de 33 anos, e ator Cauã Reymond, de 43 anos, anunciaram em abril deste ano que estavam se divorciando. Eles estavam juntos desde 2016 e se casaram em 2019. À época, nenhum motivo para a separação foi revelado. Recentemente, Mariana deixou uma curtida em um post que expunha um tipo de situação controversa envolvendo ex-namorados. 

O post curtido pela carioca continha a seguinte mensagem: "Quando a ex do seu atual te alertar sobre ele, acredite, nem tudo é dor de cotovelo". A antiga namorada de Cauã Reymond e mãe da única filha do artista, Sofia, Grazi Massafera, é bastante próxima de Mariana. As duas já compartilhararam vários registros da amizade nas redes sociais. 

Antes de colocarem um ponto final definitivo no relacionamento, Mariana e o ator já tinham pelo menos dois términos conhecidos pelo público ao longo da união. Ao anunciar o divórcio, ela escreveu: “Ciclos se iniciam e se encerram. E o ciclo da minha vida ao lado do Cauã se encerrou. Saio de tudo isso muito consciente do que aprendi nesses anos de relacionamento. Tenho as melhores trocas aqui, então senti que deveria também compartilhar isso, afinal de contas, nossa vida não é feita só de coisas boas.

"Não vou comentar mais a respeito, é um momento delicado então peço, por favor, que tenham muita empatia pelo meu silêncio sobre esse assunto. Em breve trago aqui muitas coisas que estão por vir” , completou. No Instagram, a morena não segue mais o ex. Cauã, por sua vez, ainda acompanha as postagens da influenciadora na rede social.

Curtida de Mariana Goldfarb em post sobre ex

OUTRA INDIRETA?

Na noite da última terça-feira (15), a modelo Mariana Goldfarb causou alvoroço nas redes sociais ao dar uma declaração para lá de polêmica. Enquanto conversava com seguidores, a morena mandou uma suposta indireta ao ex-marido, o ator Cauã Reymond.

Tudo começou quando um seguidor quis saber qual era o tipo de homem por qual a musa se interessa. Na ocasião, o internauta ainda deu uma descrição para lá de sugestiva: homem rico, sarado e famoso. Todas as características do galã com quem ela se divorciou recentemente.

"Só boy sarado, rico e famoso tem chance com você, Mari?", perguntou o admirador. Inesperadamente e em tom irônico, a modelo rejeitou pretendentes com essas particularidades: "Vou falar que eu gostaria justamente o contrário. Pode cuidar da saúde, mas assim, estou fugindo desse estereótipo".