Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Luana Piovani é detonada por debochar de Bianca Andrade e João Guilherme: "Vergonha"

Atriz Luana Piovani é detonada ao tirar sarro de vídeo da influenciadora com o filho de Leonardo; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 16/05/2023, às 11h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luana Piovani é detonada por debochar de Bianca Andrade e João Guilherme: "Vergonha" - Reprodução/ Instagram
Luana Piovani é detonada por debochar de Bianca Andrade e João Guilherme: "Vergonha" - Reprodução/ Instagram

Na última segunda-feira (15), a atriz Luana Piovani foi detonada ao compartilhar um vídeo em que a influenciadora Bianca Andrade aparece dançando ao lado do ator João Guilherme. No story do Instagram, a famosa não deixou de dar sua opinião sobre as imagens.

A gravação em questão é da época em que a blogueira lançou suas gominhas de vitaminas para o cabelo. Dessa forma, a dancinha foi feita com o objetivo de divulgar a marca de Boca Rosa. Satirizados por dois gringos que imitaram a dupla, a loira publicou a zoação e escreveu: "À vista? Ou em 5x? Fabuloso conteúdo brasileiro".

Após a crítica, a web reagiu sobre o assunto em um perfil sobre celebridades no Instagram: "Não pode mais falar do Scooby, tá arranjando outra forma de descontar a raiva", opinou uma seguidora. "Passando vergonha ou não, pelo menos é produzindo conteúdo, e não falando merda pra aparecer em página de fofoca", falou outra. 

"Passando vergonha em uma mansão de 18 milhões e ela na internet chorando por ex implorando pensão. Isso sim é passar vergonha", alfinetou um terceiro. "Eita, como cuida da vida dos outros", disparou mais um. 

LEONARDO SOBRE O FILHO

O cantor sertanejo Leonardo divertiu os fãs ao fazer uma revelação inusitada que envolve o filho caçula. Em uma conversa publicada nas redes sociais, o famoso disse que recusou uma proposta ousada feita pelo ator João Guilherme.

Na entrevista, o sertanejo contou que o filho queria escolher suas roupas para um show que foi realizado em uma casa de espetáculos em São Paulo. "Ontem ele olhou pra mim e falou: ‘e aí velhote, porque você não me deixa eu me vestir?’”, contou ele.

Leonardo disse que prontamente recusou o convite. "Eu um homem com 60 anos e ele queria que eu vestisse a roupa que ele estava, né? Eu falei: ‘não, eu acho que você tá muito lindo, mas é uma roupa para a sua idade’”, afirmou.