Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SINCERONA

Luana Piovani dá opinião sincera sobre situação política do Brasil e dispara: "Lamento"

Vivendo em Portugal há anos, Luana Piovani dá opinião sincera sobre ataques à democracia brasileira e manda indireta para grupos extremistas; veja

Maria Clara Nunes Publicado em 10/01/2023, às 17h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luana Piovani dá opinião sincera sobre situação política do Brasil e dispara: "Lamento" - Reprodução\Instagram
Luana Piovani dá opinião sincera sobre situação política do Brasil e dispara: "Lamento" - Reprodução\Instagram

Luana Piovani mostrou nesta terça-feira (10) que descansar das redes sociais realmente não é com ela. 

Vendo toda a situação caótica da atual política brasileira, desde a destruição do Congresso Nacional, a famosa sentiu a necessidade de se pronunciar. “Estão me cobrando para falar alguma coisa sobre está acontecendo no Brasil… É, está puxado esses dias, mas para mim toda essa loucura, sinceramente, está sendo comentada até aqui no nosso set… Mas não falei com vocês, é inacreditável né gente, assustador, aterrorizante”, começou a ex-esposa de Pedro Scooby. 

Mesmo vivendo em outro país, a apresentadora também comenta que é muito criteriosa na parte política. “Eu to há quatro anos aqui em Portugal, mas eu vivi no Brasil sei lá, há 16 anos sem estar com um governo que eu queria, sem estar com um governo que tinha o meu voto, discordava de milhões de coisas, mas desde quando você vai lá e quebra as coisas, aí…”, adiciona ela. 

Dando uma indireta bem direcionada aos grupos extremistas, Luana finaliza aconselhando seus fãs. "É tão pior do que só quebrar, mas um povo que incentiva arma né, até condiz. Eu lamento e estou até orando, mas se eu fosse vocês eu ficava em casa no carnaval. Eu tenho medo, gente, morro de medo de gente doida maluca”, completa ela. 

PAGOU 

Luana Piovani teve um dia agitado na última segunda-feira (9). 

Acontece que um dos filhos da famosa estava bem doente, o que consumiu bastante sua energia. “Benzuco ainda não está bem, vomitou de novo hoje de manhã, tô tendo que trabalhar, pedi pra comprar água de coco pro Benzucão, não vai conseguir tomar o remédio de novo, que loucura!", explicou Luana com uma cara bema abatida. 

Atualizando os seguidores sobre a briga com Pedro Scooby, Luana também disse: Ah, o Pedro pagou o resto da pensão que faltava, a parte do aluguel, enfim, boa notícia. Dá uma esperança, o sol também nasceu, continuamos tendo esperança, mas é sempre difícil … achei o texto pra trabalhar”.