Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Como assim?

Luana Piovani culpou Pedro Scooby por mudança de comportamento do filho: "Incentivador"

Luana Piovani culpou Pedro Scooby após Dom abandonar uma das maiores paixões; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 16/11/2023, às 17h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luana Piovani culpou Pedro Scooby por mudança de comportamento do filho: "Incentivador" - Reprodução/Instagram
Luana Piovani culpou Pedro Scooby por mudança de comportamento do filho: "Incentivador" - Reprodução/Instagram

O nome de Luana Piovani entrou em pauta esta semana após a atriz revelar que seu filho Dom, de apenas 11 anos, estava pesquisando sobre fuzis na internet. Após uma conversa com o herdeiro fruto de seu antigo casamento com Pedro Scooby, a loira contou o caso nas redes: "Tenho um aplicativo que controla o que eles olham na internet. Fui ver o que Dom estava pesquisando e vi que ele buscava sobre fuzil. Fui falar com o Dom, ele disse que é porque ele joga um jogo de matar e chegou um momento do jogo que ele precisasse sugerir algo que causasse dano", contou.

Mas, há alguns meses, Piovani revelou aos seus seguidores que notou uma mudança de comportamento no menino. Na época, ela disse que o garotinho tinha abandonado a prática do skate e ainda culpou Scooby pelo ocorrido. Segundo ela, Dom perdeu a vontade após o pai, que era seu maior incentivador, se mudar para Portugal.

"Pois é menina, que doido? Ele simplesmente não vai mais, de vez em nunca, é como se não tivesse acontecido o skate na vida dele”, contou a atriz, acrescentando que de vez em quando o garoto diz que vai voltar a praticar. “E eu incentivo. (…) E ele não toca mais no assunto depois”.

Luana Piovani, então, responsabilizou o ex: “Mas assim, para quem é um pouco analisada, Freud explica, né?. Ele viu a pista de skate da casa dele ser desmontada, isso é bem freudiano, é bem representativo. Ai o pai foi para o Brasil, e era um vínculo muito grande, o pai era o maior incentivador. Acho que ele sentiu esse buraco”.

ENTENDA A POLÊMICA

Nesta quarta-feira (15), Luana Piovani desabafou nas redes sociais e contou ter ficado preocupada ao vistoriar o celular de seu filho, Dom, de 11 anos. É que ele estava procurando por fuzis na internet, a deixando completamente desesperada.

Em uma transmissão ao vivo que fez em seu Instagram, ela contou ter conversado com o pequeno, fruto de sua antiga relação com Pedro Scooby, para descobrir o motivo da procura. O que ela não imaginava é que ele estava atrás de armas para conseguir um desempenho melhor em um jogo online.

Siga a Contigo! no Instagram.