Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DEFENDEU

Luana Piovani ataca Xuxa por humilhar participante do BBB 24: "Falta de empatia"

Atriz Luana Piovani ataca Xuxa Meneghel nas redes sociais ao comentar fala da apresentadora contra Fernanda Bande, do BBB 24

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 22/03/2024, às 16h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luana Piovani criticou Xuxa Meneghel para defender Fernanda Bande - Reprodução/Instagram
Luana Piovani criticou Xuxa Meneghel para defender Fernanda Bande - Reprodução/Instagram

Luana Piovani se revoltou com Xuxa Meneghel e deixou um recado sincero à eterna Rainha dos Baixinhos nesta sexta-feira (22). É que ela não gostou nada de ver a veterana esculachando Fernanda Bande por uma fala da sister no confinamento do BBB 24.

Em suma, a confeiteira polemizou ao dizer, em conversa com Pitel, sobre os extremos que chega ao criar dois filhos sendo mãe solo. Ela revelou surtar vez ou outra, tendo vontade de 'matar' os herdeiros ou os 'jogar pela janela' e causou a ira de internautas e da apresentadora na web.

Entretanto, a atriz saiu em defesa da participante: "Pelo amor de Deus, teve uma filha, com a vida que pediu a Deus, com 350 pessoas do lado, teve além do que uma filha que é menina. Sabe o que minha mãe fala? Que se a primeiro filho dela tivesse sido homem, capaz que ela não tivesse tido o segundo, porque homem e mulher é muito diferente", começou Luana Piovani.

"Agora vem criticar uma mãe exausta, que é pobre, com uma vida completamente difícil, gente, vocês estão todos loucos. Perderam completamente a noção de tudo, sabe? O que que é isso. Que falta de empatia. Julgando sem saber o tamanho do sapato da menina", continuou a artista.

Ela ainda frisou que a fala de Fernanda foi apenas uma figura de linguagem: "Acha que dizer que queria jogar pela janela é a mesma coisa que os números da violência infantil nos mostram? Acha mesmo? Gente, vocês têm que fazer um curso de interpretação de texto, de bom senso e de inteligência emocional", ironizou.

"A gente quando está exausta a gente fala tudo. Quando você chama alguém de filho da p*ta, você está mesmo pensando na mãe do cara? Claro que não, você está xingando o cara. Deixa de ser ideia curta, gente. Pelo amor de Deus, tenha empatia com as pessoas que não tem condições", criticou.

Por fim, ela completou: "Você sabe o que é ser pobre? Não ter dinheiro, não sabe de onde vai vir a comida, como vai pagar o aluguel, como vai comprar o presente da criança, como vai comprar o material escolar da criança, como vai acordar amanhã porque não ta conseguindo dormir porque está estressada. Nao, não sabe. Nunca viveu um perrengue na vida. E agora quer julgar uma mãe cansada? Ah não, gente, vai viajar".

XUXA VOLTOU A ATACAR FERNANDA

Xuxa Meneghel voltou a dar o que falar nesta sexta-feira (22) ao ter um áudio vazado nas redes sociais. Ela voltou a criticar Fernanda Bande, participante do BBB 24, que polemizou ao dizer que vês ou outra possui vontade de 'jogar os filhos pela janela'.

Em suma, a apresentadora já havia criticado a fala da confeiteira, mas se surpreendeu ao receber uma enxurrada de comentários a detonando pelo posicionamento. Muitas mulheres saíram em defesa da sister, destacando que seu sentimento é legítimo, já que é mãe solo e que a fala não passou te uma.

Entretanto, Xuxa se irritou com os comentários e fez um longo áudio para se justificar, este vazado pelo colunista Felipe Reis, do FEED“E foi o que eu falei ali, vão falar que é que eu tenho dinheiro. E é por isso que eu repito: minha mãe nunca teve funcionário, nunca teve babá. Teve cinco filhos e nunca pensou em jogar a gente pela janela, nunca disse isso, nunca disse que queria matar a gente, nunca, ela nunca teve isso”, começou a apresentadora, usando sua mãe para justificar seu posicionamento.