Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SURPREENDEU

Xuxa tem áudio vazado detonando participante do BBB 24: "Que p*rra é essa"

Apresentadora Xuxa tem áudio vazado nas redes sociais onde critica participante do BBB 24 e se justifica após dar opinião polêmica na web

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 22/03/2024, às 15h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Xuxa Meneghel voltou a criticar Fernanda Bande do BBB 24 - Reprodução/Instagram
Xuxa Meneghel voltou a criticar Fernanda Bande do BBB 24 - Reprodução/Instagram

Xuxa Meneghel voltou a dar o que falar nesta sexta-feira (22) ao ter um áudio vazado nas redes sociais. Ela voltou a criticar Fernanda Bande, participante do BBB 24, que polemizou ao dizer que vês ou outra possui vontade de 'jogar os filhos pela janela'.

Em suma, a apresentadora já havia criticado a fala da confeiteira, mas se surpreendeu ao receber uma enxurrada de comentários a detonando pelo posicionamento. Muitas mulheres saíram em defesa da sister, destacando que seu sentimento é legítimo, já que é mãe solo e que a fala não passou te uma figura de linguagem.

Entretanto, Xuxa se irritou com os comentários e fez um longo áudio para se justificar, este vazado pelo colunista Felipe Reis, do FEED“E foi o que eu falei ali, vão falar que é que eu tenho dinheiro. E é por isso que eu repito: minha mãe nunca teve funcionário, nunca teve babá. Teve cinco filhos e nunca pensou em jogar a gente pela janela, nunca disse isso, nunca disse que queria matar a gente, nunca, ela nunca teve isso”, começou a apresentadora, usando sua mãe para justificar seu posicionamento.

“Então quando as pessoas falam ‘ah, a Xuxa é fácil, a Sasha teve babá, teve não sei o quê’. E a minha mãe que não teve nada disso e vivia naquela época? A gente tá falando de 60 anos, 70 anos atrás e minha mãe nunca fez isso, entendeu? Nunca falou, nunca teve essas expressões”, afirmou a loira.

Ela ainda ponderou que diferente de Fernanda, sua progenitora havia nascido com a vocação de educar crianças: “Que ela disse pra mim, ‘eu nasci pra ser mãe’, tem pessoas que nascem para ser mãe e tem pessoas que são mãe e acham que tem o direito de quando tá estressada fazer o que quiser com quem? Com seus filhos”.

“Se fosse ao contrário, se a mulher estivesse falando isso de um negro, tivesse falando isso de um gay, tivesse falando isso de um gordo… ‘Ah, eu odeio gordo, me dá vontade de jogar pela janela, me dá vontade de matar, de ser preso’. Aí iam dizer que é gordofobia. ‘Ai eu odeio gay, ou então quando eu to estressada eu vejo um gay e me dá vontade de matar, jogar pela parede, de ser presa’. Aí vão falar o quê? Não é expressão, isso aí é homofobia. Se falarem de negro… Agora quando falam de criança, ninguém fala nada”, detonou a apresentadora.

Xuxa ainda rebateu os comentários de que a sister enfrenta dificuldades ao criar as crianças sozinha: "'Mas ela é mãe solo, tadinha, ela pode, ela é estressada, porque mãe pode tudo’. Aí vem outa falar ‘mas quando tá nas nossas costas’, cara, tá nas tuas costas, mas tem que estar no teu coração. As crianças não pediram pra vir ao mundo, foram dois adultos que resolveram colocar a criança no mundo, não foi a criança que resolveu vir. E sempre estoura pro lado da criança. Todo mundo aceita”.

“O fato de ela dizer para o Brasil todo ouvir, isso é violento, isso instiga a violência de uma senhorinha, ou de uma mulher do nordeste, ou do interior, que vê a mulher como um ídolo e fala assim: ‘tá vendo? Quando eu to estressada dá vontade de matar vocês, me dá vontade de dar porrada em vocês e jogar vocês pela janela. E ela pode fazer isso e virar mais uma Nardoni e matar uma criança, porque tá instigando, ela tá instigando com essas palavras. O que eu tô falando é isso”, detonou.

Por fim, ela completou: “Aí vem dizer as pessoas que não. É uma expressão errada. E principalmente ela que diz que está lá por causa dos filhos. É uma expressão errada. Ela tá vendendo o peixe dela que ‘eu estou aqui por causa dos meus filhos, ninguém tem o sonho maior do que o meu, eu estou aqui por causa dos meus filhos’. E fala que tem vontade de matar os filhos, de jogar pela janela? Que p*rra é essa, cara? Tá errado, tá errado”.