Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA

Luana Piovani apela e faz escândalo chique nas redes após problema com companhia aérea: "Mínimo de respeito"

Apresentadora não poupou companhia aérea ao ter prejuízos por voo cancelado há um ano e detonou

Redação Contigo! Publicado em 21/08/2020, às 09h14 - Atualizado às 09h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luana Piovani apela e faz escândalo chique nas redes após problema com companhia aérea - Reprodução/Instagram
Luana Piovani apela e faz escândalo chique nas redes após problema com companhia aérea - Reprodução/Instagram

Em Portugal, na manhã desta sexta-feira, 21, Luana Piovani usou seu perfil nas redes sociais para desabafar e fazer escândalo chique após estar negociando há um ano prejuízos que teve em voo cancelado para Fernando de Noronha.  

“Tem quase um ano que eu tentei ir para Noronha e não consegui porque o voo foi cancelado. Bom, vocês imaginam a confusão que deu”.

Ela contou que está tentando negociação justa para o prejuízo financeiro, além da frustração, mas não está tendo sucesso:

“E aí você entra em contato com a companhia aérea e eles tem que resolver e você né, como cliente, tem que ser bem tratado e merece o mínimo de respeito e dignidade. Bom, estou fazendo esse vídeo porque justamente o respeito e a dignidade não está acontecendo. Eu estou há 3 meses tentando negociar alguma coisa justa e ao menos condizente com meu prejuízo financeiro e a minha frustração, na verdade a frustração dos meus filhos a gente nunca vai resolver, a minha, eu espero que vocês oferecendo coisas no mínimo equivalentes ao que eu perdi a gente consegue resolver”.

Em seguida, Luana disparou:

“Agora, eu estou vindo aqui apelar porque infelizmente é uma coisa atemporal e internacional, é só você fazer um pequeno escândalo, e olha que eu estou fazendo um escândalo chiquérrimo, que as coisas começam a funcionar. Eu lamento que tenha que ser assim”.

LAMENTOU

 Luana Piovani usou seu perfil nas redes sociais na manhã desta quarta-feira, 19, para dividir com os seus seguidores a sua volta às atividades físicas, mas acabou sofrendo pós período que ficou sem se exercitar.

“Nem eu estou acreditando que eu estou começando de novo a malhar. Ai gente, me deseja sorte”, disparou.

Tempo depois, a musa surgiu novamente nas redes lamentando dificuldade do retorno: “Por que é tão difícil? Quando é que vão vender a pílula? Eu não quero nem a pílula do corpo malhado não na farmácia, eu quero só a pílula da tolerância do sacrifício. Por que eu tenho tanta dificuldade de fazer esforço?”.