Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MANDOU A REAL

Luana Piovani retorna a rotina de exercícios e lamenta dificuldade: “Ferrari batida é difícil”

Ela mandou a real sobre seu empenho nas atividades físicas e confessou que gostaria de pílula da tolerância do sacrifício

Redação Contigo! Publicado em 19/08/2020, às 10h11

Luana Piovani retorna a rotina de exercícios e lamenta dificuldade - Reprodução/Instagram
Luana Piovani retorna a rotina de exercícios e lamenta dificuldade - Reprodução/Instagram

Em Portugal, Luana Piovani usou seu perfil nas redes sociais na manhã desta quarta-feira, 19, para dividir com os seus seguidores a sua volta às atividades físicas, mas acabou sofrendo pós período que ficou sem se exercitar.

“Nem eu estou acreditando que eu estou começando de novo a malhar. Ai gente, me deseja sorte”, disparou.

Tempo depois, a musa surgiu novamente nas redes lamentando dificuldade do retorno: “Por que é tão difícil? Quando é que vão vender a pílula? Eu não quero nem a pílula do corpo malhado não na farmácia, eu quero só a pílula da tolerância do sacrifício. Por que eu tenho tanta dificuldade de fazer esforço?”.

Na sequência, ela acrescentou mandando a real:

“Aí que difícil, eu com esse joelho ruim fico parecendo uma velhinha fazendo exercício. Ferrari batida é difícil”.

COMEMOROU 

Luana Piovani comemorou na última sexta-feira (14) a oficialização da guarda compartilhada com o ex-maridoPedro Scooby.

A atriz e apresentadora publicou uma foto dos três filhos, Bem, Dom e Liz, que irão reencontrar a mãe neste sábado (15) após um período com o pai. Ela usou o clique para celebrar que agora dividirá por igual as responsabilidades com Scooby.

"Cheguei! E amanhã meus pintinhos voltam pra debaixo das minhas asas. Depois de tanto que orei, Deus sempre fiel, Maria passou na frente e, a partir de amanhã, o pai das crianças dividirá a criação delas comigo. Quinze dias na minha casa, quinze na dele. Obrigada, Senhor. Que tudo dê certo!", escreveu Luana na legenda.

Uma seguidora exaltou: "Seus filhos são lindos! Já deu tudo certo, porque vocês amadureceram e tem muito amor pelas crianças". Outra foi na mesma linh