Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / COMO ASSIM?

Loucura de amor! Vitão faz tatuagem inspirada no bumbum de Luísa Sonza: "Tatue a bunda de sua mina"

A cantora mostrou o resultado e ainda revelou a foto que serviu de inspiração para a homenagem

Redação CONTIGO! Publicado em 14/02/2021, às 12h15 - Atualizado às 12h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Loucura de amor! Vitão faz tatuagem inspirada no bumbum de Luísa Sonza: "Tatue a bunda de sua mina" - Reprodução/Instagram
Loucura de amor! Vitão faz tatuagem inspirada no bumbum de Luísa Sonza: "Tatue a bunda de sua mina" - Reprodução/Instagram

Neste domingo (14), Luísa Sonza surpreendeu os seguidores ao mostrar a nova tatuagem de Vitão, inspirada em seu próprio bumbum. Isso mesmo.

O cantor resolveu homenagear a namorada com uma loucura de amor e eternizou o atributo GG da loira.

"Finalmente alguém dando o devido valor a uma obra de arte dessas", disse ela no Twitter ao mostrar o desenho, acompanhado da foto que serviu de inspiração.

Em seguida, a cantora ainda fez uma comparação com aqueles casais que tatuam os nomes um do outro. "Que tatuar o nome o que, tatue a bunda da sua mina", disparou.

Vale lembrar que Luísa e Vitão assumiram o romance publicamente em setembro do ano passado e, desde então, estão sempre juntinhos.

DESABAFO

No último sábado (13), Vitão foi às redes sociais e fez um desabafo sincero a respeito dos ataques que recebe desde que assumiu seu relacionamento com Luísa Sonza.

Demonstrando ter chegado no limite, o cantor apareceu visivelmente abalado e aproveitou para reforçar que os dois só engataram um romance quando a loira já havia terminado seu casamento com Whindersson Nunes.

Veja: