Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Abalado, Vitão chega no limite após ataques por namoro com Luísa Sonza: "Pensado em me matar"

O cantor falou sobre as acusações de traição contra Whindersson Nunes e as notícias falsas que inventaram a respeito do casal

Redação CONTIGO! Publicado em 14/02/2021, às 10h31 - Atualizado às 10h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Visivelmente abalado, Vitão chega no limite após ataques por namoro com Luísa Sonza: "Pensado em me matar" - Reprodução/Instagram
Visivelmente abalado, Vitão chega no limite após ataques por namoro com Luísa Sonza: "Pensado em me matar" - Reprodução/Instagram

No último sábado (13), Vitão foi às redes sociais e fez um desabafo sincero a respeito dos ataques que recebe desde que assumiu seu relacionamento com Luísa Sonza.

Demonstrando ter chegado no limite, o cantor apareceu visivelmente abalado e aproveitou para reforçar que os dois só engataram um romance quando a loira já havia terminado seu casamento com Whindersson Nunes.

"Eu e a Luísa começamos a ficar juntos depois que ela terminou o casamento dela. O comentário que todo mundo fala que eu fiz, do 'Meu casal', nunca existiu, eu nunca fiz esse comentário", começou ele no Instagram.

O artista ainda revelou que, além das críticas, teme por sua vida e de seus familiares: "Isso tem dificultado bastante o meu caminho, tem mexido muito com meu psicológico e meu emocional. Eu recebi ameaças, a minha família recebeu ameaças de morte e de rasparem meu cabelo e de tudo que é tipo de ameaça".

A família, amigos e pessoas próximas têm ajudado bastante nessa fase difícil do músico - que acredita que foram essenciais. "Talvez, se eu não tivesse essas pessoas, poderia estar pensado em me matar, assim como aconteceu com outras pessoas que chegaram a se matar por causa do ódio na internet. Sei que nunca serei unanime, mas acho que ódio gratuito pode acabar com a vida de alguém", disparou ele.

Nos comentários, a namorada fez questão de mostrar apoio: "Estou aqui, sempre, obrigada por tudo, por todo apoio, compreensão e força para aguentar tudo isso só para ficar do meu lado. Você é um presente tão lindo na minha vida, queria que as pessoas vissem um pouquinho de tudo que você é e do que a gente já viveu. Te enxergo e te admiro. Te amo infinito! Amor da minha vida".

Vale lembrar que Vitão e Luísa assumiram o romance em setembro de 2020, cinco meses após a cantora colocar um ponto final em seu casamento com Whindersson.

RECUSOU

Recentemente, durante uma entrevista à rádio FM O Dia, Luísa Sonza revelou ter recusado um convite para participar do Big Brother Brasil 21.

A cantora explicou que chegou a ser convidada para o reality, mas não avisou nem sua equipe antes de negar a participação.

Veja: